A vítima momentânea da grave virada do destino na rodovia AL 115, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas, morreu na tarde deste domingo de Carnaval, 27. A reviravolta do destino também deixou outras duas pessoas feridas. .
Leia o artigo sobre o caso aqui: Séria reviravolta do destino deixa mulher morta e ferida, na AL 115, Agreste de Alagoas
Segundo dados acumulados no local, através da reportagem do Portal Já É Notícia, outras 4 pessoas do mesmo círculo de parentes seguiam para a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde pagariam uma promessa.
Os feridos estavam em uma Hilux quando, no Sítio Palanqueta, colidiram com outro carro de passeio, modelo Nissan Kicks, que estava voltando para entrar na cidade.
Com o impacto, uma mulher atirou para fora do veículo e morreu no local. Conhecida como Vera Lúcia Miranda, 76 anos. Residia no Bairro Novo, em Limoeiro de Anadia.
A irmã de Vera Lúcia, conhecida como Sara Miranda, 57 anos, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu na unidade médica. Sara Miranda morava no condomínio Ouro Verde, em Arapiraca.
Os ocupantes do carro são o marido e o filho de Vera Lúcia. Eles estão internados no Pronto Socorro do Agreste.
Os corpos de Vera Lúcia e Sara Miranda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde um círculo de parentes aguarda sua liberação para acordar e ser enterrado.