Secretário de Serviços Públicos destaca discordância na denúncia de Tagner contra a Naturalle

A secretária de Serviços Públicos de Camaçari, Arlene Rocha, agora participou do programa Bahia no Ar para responder a uma suposta denúncia do vereador Tagner Cerqueira (PT) contra a empresa de tratamento de resíduos Naturalle.

De acordo com vídeos que o vereador compartilhou em suas redes sociais, os caminhões da Naturalle encheram seus contêineres com areia retirada do piso aberto da Via Cetrel e pesaram como lixo.

O secretário defendeu que a areia isolada é destinada a pousar no local da estrutura do Projeto Escola de Verão (PEV), em Arembepe.

“Já estamos investigando todos os fatos, vamos contar à empresa para que tenhamos isso legalmente em mãos. Mas, eu já digo que há uma discrepância nos vídeos que estão circulando. Se você impedir que você assista, você verá que as placas do primeiro vídeo, onde ele é carregado com areia, não são as mesmas que entraram no aterro. As pinturas daqueles carros que se livraram da terra foram para outro destino. Eles foram feitos com as atividades de coleta de lixo. “

Assista a participação aqui

O argumento do secretário falha. Por que os caminhões entram no aterro com areia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *