O usuário será informado da data e consultará e solicitará a devolução do saldo, em caso de sinistros
Levou tempo, mas agora está funcionando. O site do Banco Central, onde americanos e empresas podem verificar se esqueceram os valores em instituições monetárias, foi lançado domingo à noite, quando estava programado para fazê-lo hoje.
O Sistema de Valores Permitidos (SVR) pode ser descoberto em valorareceber. bcb. gov. br. Basta preencher o CPF ou CNPJ e a data de nascimento do usuário ou data de abertura do negócio. O local estava funcionando esta manhã.
Se você tiver contas a receber, o usuário será informado da data e época para consultar e solicitar o resgate do saldo existente. Para continuar com o processo, você precisará se cadastrar na plataforma gov. br do governo federal.
A programação será dividida de acordo com o ano de nascimento -para pessoas jurídicas- ou de criação da empresa -para pessoas jurídicas.
Para datas de nascimento ou educação antes de 1968, o prazo para a organização de consultas e resgates será entre 7 e 11 de março, com abstração em 12 de março.
Para os nascidos ou constituídos entre 1968 e 1983, o prazo é de 14 a 18 de março, com súmula em 19 de março. Para as demais pessoas nascidas ou constituídas após 1983, o prazo será de 21 a 25 de março, com súmula em 26 de março.
Os usuários que perderem a data da nomeação inicial e o resumo ficarão para consultar ou solicitar o resgate do saldo existente a partir de 28 de março.
A fórmula de a receber de títulos foi aberta pela primeira vez para consulta no final de janeiro no site do Banco Central, mas foi desligada em poucas horas devido à demanda muito alta.
Deve-se notar que os consumidores devem ter cuidado para evitar golpes relacionados ao SVR. O anúncio de seu lançamento em 24 de janeiro foi seguido pela criação de dezenas de sites falsos. Segundo dados do Valor Investe, os golpistas também usam o WhatsApp para mentir para os consumidores.
Verifique a segurança do Banco Central aqui.
Aplique de forma simples, transparente e segura
À medida que o preço de um barril de petróleo flerta firmemente acima de US $ 100, os países estão tomando medidas para engajar ações emergentes
Com Putin trazendo armas nucleares em meio à guerra da Ucrânia e à crise militar com o Ocidente, os mercados estão negociando mais baixos na segunda-feira.
A exacerbação das tensões na Europa afeta os ativos dicy e causa a queda de grandes criptomoedas como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH)
A guerra na Ucrânia já fez com que o petróleo Brent ultrapassasse US$ 100 o barril; apesar disso, a Petrobras (PETR4) continua a não converter sua política
O dólar valorizou-se 30% na abertura do mercado, cruzando a marca de cem rublos russos pela primeira vez. Entendendo o movimento
E-mail: contato@seudinheiro. com
CNPJ: 33. 523. 405/0001-63
Telefone: 11-4003-3227
Horário de funcionamento das 10h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira feriados