Turista mineiro morre eletrocutado após pisar em cabo na Bahia

Um turista mineiro, de Governador Valadares, morreu na noite de domingo (27) em Nova Viçosa, no sul da Bahia, após andar em um cabo de alta tensão que estava em uma das principais avenidas da cidade. Camila Pinheiro da Costa, 27 anos, foi passear pela cidade mineira para se divertir no Carnaval do litoral baiano.

No momento do acidente, Camila com a filha de 4 anos, que ficou gravemente ferida e teve que ser levada ao hospital. A garotinha fez aniversário em dezembro.

Mãe e filha caminhavam pela Avenida Oceanic por volta das nove horas da noite, quando Camila pisou no cordão e morreu instantaneamente. A menina foi levada para o hospital municipal.

Embora a virada do destino tenha ocorrido em Nova Viçosa, foi a equipe de experiência de Teixeira de Freitas que fez as pinturas no local. Na segunda-feira (28), no entanto, investigadores de Teixeira de Freitas informaram à reportagem que o caso seria tratado através da polícia civil de Nova Viçosa.

A Companhia de Energia Elétrica da Bahia (Coelba) foi ao local dos cabos após o acidente.

No sábado, um dia antes de sua morte, Camila compartilhou uma foto nas redes sociais na praia de Pau Fincado, onde estava caminhando naquele domingo. Online, há duas semanas, ele anunciou que havia iniciado um novo relacionamento.

Nas publicações das mulheres, várias mensagens de pesar. Um morador da cidade baiana aproveitou para alertar sobre os perigos. “Que Deus acomode os corações de cada membro do círculo de parentes. E que o círculo de parentes exige justiça, porque o que aconteceu com eles pode acontecer com qualquer um. Aqui em Nova Viçosa, o máximo que existe é uma mentira de fios elétricos no chão”, disse.

A trama seria passada para o círculo de parentes no final da experiência. A reportagem tentou tocar no hospital municipal onde a filha de Camila estava internada, mas não conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *