Com a saída de Caíque, que foi emprestado ao Rochester FC, dos Estados Unidos, o Esporte Clube Vitória está em busca de um novo goleiro para participar da Série C do campeonato brasileiro. Recentemente, o clube tentou recuperar o experiente Wilson, de 38 anos, que se divertiu muito na Toca do Leão e se soltou após deixar o Coritiba, porém, acabou batendo o Figueirense.
O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Clube conversou com 3 goleiros, sem revelar nomes. Nas redes sociais, surgiram dados de que um dos jogadores apontava para Sidão, que já passou por Botafogo, Vasco, São Paulo, e ultimamente está estudando no Concórdia de Santa Catarina.
Em reação a um torcedor, o goleiro comentou nas redes sociais que “eles só querem me avisar que estou indo embora”. No entanto, de acordo com o portal canto rubro-negro, o presidente do Vitória excluiu o jogador. “Está morto” para o empresário oferecer. Há uma contratação no CVD. “
Nascido em São Paulo, Sidney Aparecido Ramos da Silva, mais conhecido como Sidão, se revelou na base do Corinthians, mas deixou o clube paulista antes de fazer sua estreia como profissional e foi para Taboão da Serra, Juventus-SP, Sampaio Corrêa, União Mogi, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Barueri, Icasa, Osasco Audax, Botafogo, São Paulo, Goiás, Vasco e Figueirense.
Botafogo-BA anuncia convocação e substituição para 2022