Diego Costa especula sobre um gigante sul-americano

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

Depois de uma passagem medíocre pelo Atlético-MG, Diego Costa tem futuro. O experiente atacante já conectou sua convocação ao Corinthians e clubes do exterior, mas ainda não assinou contrato com ninguém.

Os últimos rumores apontam para um acordo com o gigante do futebol sul-americano. De acordo com dados do site chamajes. net, o Boca Juniors compara uma nova jogada com o jogador de 33 anos.

Também:

Torcedores do Chelsea não conhecem o Palmeiras

Belletti, que sonha em ser treinador, se abre para o Chelsea

Ex defende Cristiano Ronaldo: ‘Brincando com idiotas’

Isso porque o clube argentino está seguindo um atacante, após falhar com Facundo Farías.

Além do Boca, o jogador também continua a interessar por times italianos. A modesta Salernitana e a Atalanta podem ser o destino do atacante que teve seus momentos de jogo no futebol espanhol, onde defendeu Celta de Vigo, Albacete, Valladolid, Rayo Vallecano e Atlético de Madrid. Diego também brilhou no Chelsea entre as temporadas de 2014 e 2017, marcando 52 gols em 89 partidas pelo clube londrino.

Baixe o aplicativo do Yahoo Mail em menos de um minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Assine a newsletter do Yahoo em 3 minutos agora

Segundo a publicação, o Corinthians colabora na fiscalização de Diego Costa. O clube paulista já anunciou que não cometeria uma loucura monetária por ter o camisa 9 em seu elenco. Além disso, a precedência do momento no Parque São Jorge é a busca por um novo treinador.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, já saiu para negociar com Diego Costa pela demanda monetária do jogador.

“Não é atraente nos termos em que ficou. Ele não jogará pelo Corinthians, só se os valores mudarem. Posso dizer que nesta janela ele não virá ao Corinthians. Grande jogador, eu o amo muito, ele é a cara do clube, estávamos saindo, estamos perdendo. Mas é uma operação em que a conta não está fechada”, explicou o sensível chapeleiro corintiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *