Menu
A troca de ministros, ao final deste primeiro trimestre, dará aos aspirantes meses de gestão de orçamentos multimilionários.
A troca de ministros, ao final deste primeiro trimestre, dá aos aspirantes nove meses de controle dos orçamentos multimilionários. É por isso que uma disputa nos bastidores sobre o Centrão sobre as acusações. O último exemplo emblemático é o do PL, o partido ao menos que Bolsonaro se filiou. Controlado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, o PL precisa recuperar influência sobre o Ministério da Infraestrutura. A pasta é recentemente chefiada por Tarcísio, que deixará seu cargo para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes.
O vice-presidente do PL, capitão Augusto (SP), avaliou que é “difícil” para os parlamentares serem chamados para a equipe, já que aqueles que podem ser apenas ministros também terão compromissos eleitorais nos estados. só vai tirar o que resta aos ministros. E outro: os nomes mais produtivos também serão candidatos”, disse.
conteúdo de status
Receba conteúdo exclusivo em sua caixa de entrada.
Obrigado por ter chegado até aqui. A luta contra a desinformação, mentiras e ataques aos estabelecimentos custa tempo e dinheiro. À CartaCapital, estamos empenhados diariamente em levar jornalismo crítico aos leitores, a partir do conhecimento e fontes confiáveis. É o antídoto mais produtivo para as notícias falsas e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.
Se você está no nosso trabalho, inscreva-se para nós. Apoio de todas as formas possíveis. Assine e acesse todo o conteúdo de CartaCapital!