Foragido do Mato Grosso do Sul está em Moraes Almeida, Itaituba

A Polícia Militar encontrou Anderson Claus Trevisan, 40 anos, através de uma denúncia. Ele foi preso no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, no dia 24 deste mês, mas a notícia não foi publicada até a noite. desta segunda-feira (28). Com informações do site Folha do Progresso.

A polícia paraense verifica que o sujeito é foragido da justiça no estado de Mato Grosso e, no Pará, continuou pintando em uma oficina de pintura mecânica em Moraes Almeida. Com informações do site Folha do Progresso.

A prisão de Anderson Claus foi revelada ainda através da delegacia especializada em roubo e furto de veículos, que relata que o réu havia participado de pelo menos 3 roubos de carros em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, Anderson era o líder da banda e dirigia sob o nome de André ou Alemão. O primeiro-ministro do Pará deu voz de prisão ao acusado e comunicou o fato ao delegado do município de Trairão, onde se apresentou. Anderson Claus será encaminhado para a Penitenciária de Itaituba.

No tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o jornal Folha do Progresso descobriu uma sentença contra Anderson, condenado a uma sentença em regime fechado, com pagamento de 11 dias de multa, pela prática do crime de tentativa de roubo. Tentativa de roubo é uma que, uma vez iniciada a execução, não é consumada por razões além do controle do agente.

EQUIPAMENTO

GRUPO LIBERAL

AMAZONA

FM LIBERAL

CONTEÚDO PATROCINADO

libplay

COLUNAS E BLOGS

LIVRARIA

ÚLTIMO

BELÉM

POR

POLÍCIA

POLÍTICA

ECONOMIA

BRASIL

ESPORTES DE

RENDIMENTO

CULTURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *