28 de fevereiro de 2022
Uma van VW Saveiro com cores, marcas e símbolos semelhantes aos de um veículo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de domingo (13), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. um autódromo, no distrito de Nova Esperança.
Segundo a PRF, a caracterização com marcas da gestão pública é crime e prevê pena de dois a seis anos em matéria criminal para o usuário responsável.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. De acordo com os policiais, que ganharam várias denúncias, outras pessoas tentaram retirar o terreno do veículo para evitar a prisão.
O dono da Saveiro, que tem mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, não se posicionou no evento. De acordo com os policiais, foi o pai dele que se apresentou à polícia.
O veículo tem placas de Curitiba, no Paraná, e está registrado em prata. A van foi rebocada e encaminhada à Polícia Federal de Itajaí, que abrirá um inquérito para investigar a responsabilidade.
Aprovação de aliança com o PSDB pode gerar pressa para os cidadãos
O novo ritmo do Cruzeiro é o Roque!
O governo de Zema foi ao tribunal para salvá-lo de um protesto contra a segurança no trânsito e de um serviço incapacitante.
Obrigado Pai Celestial
Um ajuste para coroar o Super Campeão do Brasil
planeta da fome
UnB registra terremoto em São Sebastião da Grama (SP), a 50 km de Poços de Caldas
Festivais tradicionais em vias públicas estão cancelados. No entanto, os municípios máximos permitirão festas pessoais. Para quem vai aos eventos, o secretário recomenda evitar com. . .