Negócios familiares com organização e estrutura, Casa
Silvia Maretti (amarela) e Mariana Maretti posam para fotos na loja de paisagismo Casa
Presente no mercado há 35 anos, Casa
“Nós controlamos a educação e estamos lá para que as inovações cresçam. É muito importante colocar em prática o que você aprende”, diz Mariana.
A empresa tem participado de soluções do Sebrae-SP impulsionadas pela inovação, como o programa Brasil Mais, apoio à geração do Sebraetec, oficinas do Sebrae e acompanhamento com consultores de marketing virtual.
“Logo após o primeiro do programa ALI, em 2020, Casa
Casa
O Sebrae-SP tem conhecido a oportunidade da empresa por suas vendas na internet por meio da recomendação de otimização de mecanismos de busca (técnicas para melhorar sua presença nos mecanismos de busca). A empresa estabeleceu um CRM (processo de agendamento de clientes) voltado para oportunidades de vendas em redes sociais e marketplaces. Em outubro, o e-commerce foi apresentado com ofertas de coleções exclusivas. Outro diferencial foi a duração das corridas, o que ajudou a aumentar as vendas.
“O Sebrae-SP tem uma solução. Com o treinamento do quadro, estamos falando de formação de equipe. Digitalmente, ficamos atualizados. É muito importante ter o Sebrae-SP ao seu lado”, diz Silvia.
Para Luciani, atuar com métodos em outras frentes torna a empresa eficaz no ambiente online e também lhe dá uma nova experiência de compra em lojas físicas.
“Precisamos expandir nossas operações com essa mentalidade omnichannel e chegar onde ainda estamos. Para isso, estamos trabalhando na elaboração de planos para uma linha de produtos exclusiva”, conclui Mariana.
Digitalização e inovação
Ajustar o estilo de negócios da sua empresa com virtual no cérebro é fundamental, especialmente depois que a pandemia começou. Sebrae-SP pode te ajudar a inovar da mesma forma que ajudou a Casa