O apartamento do deputado exilado Rodrigo Maia (sem partido) incendiou na noite da última segunda-feira (28). O recurso está na comunidade de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Apesar do medo, não houve vítimas.
O corpo de bombeiros informou que o quartel da Gávea foi chamado para intervir no incêndio pouco depois das 22h30. A equipe levou cerca de 20 minutos para apagar as chamas e dispersar a fumaça. As autoridades não divulgaram os danos causados pelo incêndio.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO: “Estou com medo”, disse um soldado russo à mãe antes de morrer
2 – DCM Café da Manhã: Mais uma revisão da reforma trabalhista, segundo pesquisa Genial/Quaest
3 – VÍDEO: Cientista político conservador americano explica como a OTAN e os EUAdestruir a Ucrânia
Embora tenha uma base eleitoral no Rio de Janeiro, o deputado federal permitiu quadros no governo do estado de São Paulo. O ex-presidente da Câmara é culpado da Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas da Administração de São Paulo, dirigida por João Doria.
No início deste ano, ele anunciou que coordenaria o programa presidencial do candidato presidencial do PSDB à presidência. Ele trabalhou na articulação para que Doria só tenha aliados e, quem sabe, decole nas urnas eleitorais. Atualmente, o tucano sai da 5ª posição.
Há uma moção maciça dentro do PSDB para que o governador de São Paulo se retire da candidatura. As alas de Tucana preferem Eduardo Leite como candidato da sigla ou que o arranjo opte por alguma outra chamada da 3ª via.
Inscreva-se no nosso WhatsApp clicando neste link
Inscreva-se no nosso canal do Telegram, neste link