Fórmula 1 terá reunião decisiva com pilotos para falar sobre regras

Nicholas Latifi disse aos repórteres que todos os envolvidos na Fórmula 1 precisarão ter uma montagem decisiva para delinear o que podem ou não fazer na categoria para evitar outra temporada cercada de controvérsias e mudanças na barba. De acordo com a Canadense Williams F1, essa será a chave

“No ano passado ficou claro entre as forças motrizes que não havia decisões consistentes em certas situações de corrida. Às vezes, uma força motriz não recebeva uma penalidade depois de tirar a força motriz da pista e outras vezes o fez. “– disse Nicholas Latifi, que espera uma temporada menos discutível na Fórmula 1 após ajustes feitos pela FIA, com a saída de Michael Masi e o acesso de Niels Wittich e Eduardo Freitas.

“Obviamente, houve ajustes agora na FIA com os novos diretores de corrida. Eles vão colocar em vigor novas medidas, falando sobre este novo assistente virtual de controle de raça. Então, eu acho que haverá um procedimento de consistência em termos do que é permitido e o que não é, disse o canadense Williams F1, que terminou dizendo que haverá uma reunião com os pilotos de Fórmula 1 para moldar as coisas.

“Tenho certeza de que em uma das primeiras reuniões de pilotos haverá conversas entre todos para ver como explicar isso para que saibamos desde a primeira corrida o que é permitido e o que não é”, concluiu Nicholas Latifi.

A temporada da Fórmula 1 começará nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que acontecerá no circuito de Sakhir. Lembre-se que terá 22 corridas em 2022, devido ao cancelamento do GP da Rússia.

Fique ligado aqui no Torcedores para ficar informado sobre a F1 e o jogo total aqui no Brasil e no mundo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *