\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
Sujeito semeou confusão, agrediu e teve que ser expulso das arquibancadas do Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, por mostrar duas tatuagens neonazistas nas costas enquanto torcia pelo Brasil de Pelotas, que ficou no sorteio com o Novo Hamburgo no domingo pelo Campeonato Gaúcho.
Em um vídeo postado nas redes sociais, pode-se ver que nas costas do cara, no auge do cóccix, aparece a palavra ‘Mein Kampf’, que é a chamada de um livro eletrônico publicado por Adolf Hitler que serviu para espalhar o nazismo. . Além disso, na altura do ombro esquerdo, é imaginável ver a “Cruz de Ferro”, emblema usado pelos líderes do regime nazista. – Ontem, um menino foi expulso das arquibancadas através da torcida brasileira em Pelotas. depois que suas tatuagens neonazistas apareceram (Mein Kampf e Cruz de Ferro). Infelizmente, a extrema direita deu escala e voz a equipes racistas, homofóbicas e antissemitas em nosso país. O Brasil de Pelotas é um clube fundado pela elegância e carreira negra. Parabéns aos torcedores xavante, que reverenciaram suas raízes!Não há troca verbal com os nazistas, postou a vereadora Daiane Santos, ao lado do vídeo.
O perfil do podcast ‘XavaCast’, dos torcedores do Brasil de Pelotas, compartilhou imagens do fotógrafo do clube que mostram a confusão e o cara que se livrou das arquibancadas.