Mulher grávida morre por sua vez na BR-230 em Marabá

Uma mulher, que na época do mês de gestação, morreu em um acidente de trânsito em Marabá, no sudeste do Pará. A virada do destino ocorreu por volta das 20h. m. nesta terça-feira (1), no domínio urbano da BR-230, em Marabá, volta perto de uma loja de autopeças. Os dados são do Correio de Carajás.

De acordo com um usuário que passava, um carro virou e uma motocicleta, com um casal, vinha do km. 6 no sentido Cidade Nova quando ocorreu o acidente. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos e levados para outros hospitais.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado na Seção de Polícia Civil, na Folha 30, por meio de agentes da Polícia Rodoviária Federal, o carro envolvido em chances de destino um Parati prata, matrícula KIP2053, que atravessou a estrada. O motociclista CG160 Fan, preto, QDI 3888, que chegava na rodovia Transamazônica, no sentido Cidade Nova, colidiu na lateral do Parati.

O motorista do carro deu a impressão de estar bêbado. Ele não foge, é testado para álcool, com resultado positivo (0,76 mg/l), por isso foi transferido para a delegacia para os procedimentos correspondentes. . Ele foi levado sob custódia. Para a polícia civil, ele permaneceu em silêncio, dizendo que só entregará sua edição ao tribunal.

De acordo com informações iniciais, marido e mulher estavam voltando de um evento, a 10 km de Marabá. Segundo um membro da família, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Marabá (HRSP) por estar grávida.

A reportagem revelou, na manhã de quarta-feira (2), que Euvanis dos Santos Nascimento, 20, morreu no hospital. O motociclista, cuja ligação não foi revelada, foi levado para o Hospital Guarnição, em Marabá, por ser membro do exército brasileiro.

 

EQUIPAMENTO

GRUPO LIBERAL

AMAZONA

FM LIBERAL

CONTEÚDO PATROCINADO

libplay

COLUNAS E BLOGS

LIVRARIA

ÚLTIMO

BELÉM

POR

POLÍCIA

POLÍTICA

ECONOMIA

BRASIL

ESPORTES DE

RENDIMENTO

CULTURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *