Vai chover no Carnaval? Pergunte sobre Alagoas

O avanço da variante Ômicron do Covid-19 no país tem uma onda de cancelamento das festas de Carnaval.

Publicado em: 26/02/22 11:10 | Atualizado em 26/02/2022 11:13 AM

O avanço da variante Ômicron do Covid-19 no país causou uma onda de cancelamentos das festividades do Carnaval. Dessa forma, muitas outras pessoas acabam se apropriando do ponto opcional para descansar ou viajar. Mas vai chover os feriados. ?

De acordo com as previsões da sala de alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (25/2), a temporada de carnaval será muito quente no estado de Alagoas.

Na capital alagoana e no restante do litoral há opção de chuvas, acompanhadas de rajadas de vento e raios na segunda-feira (28), mas no resto dos dias o sol volta a triunfar. A previsão do tempo em Maceió pode atingir mínimas de 24 ºC e registra temperaturas máximas de 32 ºC.

No Agreste, os termômetros podem chegar aos 35ºC neste sábado (26), e nos próximos dias o cenário não muda, com nebulosidade variável pela manhã, maior nebulosidade e opção de chuva intercalada com períodos de tempo seco entre a tarde. e noite.

No Sertão predomina o calor, com temperatura máxima de 37 ºC no período carnavalesco, com breves períodos de sol, intercalados com períodos de nuvens.

Para ver a previsão em tempo integral, basta acessar o site semarh. al. passv. br/tempo-e-clima, ou através do aplicativo Semarh Weather Alapassas, disponível para iOs e Android.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 11 de março, exclusivamente através do site do programa.

Na prática, dos 183 leitos de atendimento extensivos disponíveis ao Estado, 53 deles estão ocupados.

A mudança visa evitar fraudes, já que os compromissos online foram feitos através de outras pessoas que, em seguida, revendiaram as senhas.

Os conjuntos Atacadão, Palato e Grupo Big estão abertos e os shoppingcenters têm horários especiais.

A ação é o momento da Operação Grama de Papel. O prejuízo gerado pela quadrilha é de cerca de 1 milhão de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *