A chuva chegou a Mato Grosso do Sul causando a queda nas temperaturas e prevendo que o primeiro sem sangue do outono merece chegar nesta semana. Em Campo Grande, a chuva começou na madrugada desta quinta-feira (31) e, em algumas áreas da capital, já acumula mais de 24 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abrão.
Segundo o meteorologista, até as primeiras horas de hoje, no domínio da Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, choveu nove milímetros; na Vila Santa Luzia, 28 milímetros e cerca de 24 milímetros no Jardim Panamá. A temperatura, por volta das 7h30, é de 21°C, na Capital.
Não foi em Campo Grande onde ocorreu a chuva. Foram registrados 14 milímetros em Dois Irmãos do Buriti, 60 milímetros em Aquidauana, seis milímetros em Maracaju, 30 milímetros em Bela Vista e dois milímetros em Laguna Caarapã e Bataguassu.
Em Dourados, as temperaturas variam entre 11°C e 19°C, em Três Lagoas entre 23°C e 30°C e em Ponta Porã entre 10°C e 17°C. Nesta quinta-feira, as temperaturas mais baixas do ano até o momento devem ser registradas no estado.
Uma frente sem sangue está se movendo do sul do Brasil, espalhando nuvens carregadas de chuva, que já atingiram Mato Grosso do Sul e São Paulo, segundo dados do site Clima Tempo. Céu nublado e chuva predominam com cautela de chuvas fortes. O tempo prevê uma queda nas temperaturas com a chegada da primeira frente sem sangue do ano nesta semana.
Espera-se que as temperaturas caiam drasticamente, empurrando para trás o calor e as mínimas podem chegar a 10°C na região sul do estado. (Com a Max Media)
(67) 99634-4881 – Comercial
Todos os direitos reservados. As notícias publicadas em blogs, colunas e artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. A reprodução total ou parcial do conteúdo é gratuita, desde que os créditos correspondentes sejam mencionados.