Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do zagueiro Didi, 30, que disputou a última Série A do Brasileiro com o Juventude e este ano defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. No entanto, anteriormente, o elenco havia tentado contratar o zagueiro Vitor, do Atlético-MG. Mendes, ainda negou a oferta de empréstimo através do Galo. Segundo dados do portal Torcedores. com, a oferta chegou à empresa que cuida dos interesses do jogador, a Unzueta Sports Brasil, de propriedade do empresário Leandro Unzueta, mas o Galo informou que não tem interesse em dar o atleta.
Embora seja considerado uma das maiores promessas do atual elenco do Atlético, Vitor Mendes não tem muitas oportunidades no XI titular devido à forte concorrência. O técnico Antonio Mohamed tem outras seis características Nathan Silva, Diego Godín, Júnior Alonso, Réver e Igor Rabello. Recentemente, o jogador passou por América-MG, Cuiabá, Goiás, Juventude e Vasco. No entanto, o diretor esportivo não manifestou interesse em abrir negociações com as partes interessadas.
Natural de Belém (PA), Vitor Mendes Alves acumula passagens pelas divisões de base de Inter de Limeira e Santos antes de chegar ao Atlético Mineiro para reforçar o time sub-20. Foi emprestado a Guarani, Boa Esporte, Figueirense na temporada 2020 e ao Juventude no ano passado. Pelo clube de Caxias do Sul, disputou 45 jogos e marcou 3 gols. Retornou ao Galo no início do ano e entrou em campo três vezes pelo Campeonato Mineiro.
Jacuipense vence o Barcelona e pega o Atlético na final do Baianão 2022