Bahia bate Jacuipense, mas o G4 do Campeonato Baiano fica de fora

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

Na tarde deste sábado (12), o Bahia venceu o Jacuipense por 4 a 1. Os grupos se encontraram na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Com a vitória, o Tricolor subiu para o 5º lugar, com o primeiro time fora do G-4. Enquanto isso, Jacupa permanece na liderança.

Aplicação de efeitos LAUNCH! está disponível na versão para iOS

QUENTE O duelo começou muito sujo, com poucas possibilidades criadas. Os grupos aproveitaram a oportunidade para examinar e localizar posições no campo de jogo. Com vantagem extra do Bahia, o time abriu o placar aos 15. Após um chute solto, o zagueiro Luiz Otávio, com a planta da bola, mandou para o fundo das redes. Em resposta, os visitantes impressionaram Vinícius Amaral. Aos 34, porém, deixaram tudo igual. Após o erro de Mateus Teixeira, Júlio César comandou e virou a rede, mas o mérito durou pouco. Três minutos depois, Marco Antônio manda bomba de pé esquerdo e coloca o Bahia na frente. No final, aos 45 minutos, Rodallega ultrapassou Patrick de Lucca, que não desperdiçou e colocou de volta no gol de Mota. Na fase atual, o Bahia não impôs a mesma velocidade e teve poucas chances. Seguiu também o Jacuipense, que não fez criações maravilhosas no duelo. A primeira possibilidade do momento veio do Tricolor. Aos 24 minutos, Marco Antônio cruzou, mas Rodallega não chegou a tempo de finalizar, mas o Bahia controlou para localizar a área e, no final, ampliou o placar na Arena Fonte Nova. Aos 31, Rodallega, que marcava desde o início da partida, recebeu um cruzamento de Ronaldo e fez o quarto gol do Tricolor de Aço. Sem outra chance, a partida terminou em 4 a 1.

FICHA TÉCNICABAHIA X 1 JACUIPENSE Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) Data: 12/03/2022 – 16:00 (horário de Brasília) Público total: 3. 592 Renda: R$ 0. 552,00 Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira dos Santos Cartões amarelos: Evandro (Jacuipense) Cartões vermelhos: -GOLS: Luiz Otávio (15’/1º) (1-0); Júlio César (3’/2º) (1-1); Marco Antonio (37’/1ºT) (2-1); Patricio de Lucca (5’/1º) (3-1); Rodallega (31’/2º) (-1)BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otavio e Luiz Henrique; Rezende (Lucas Mugni, aos 29’/2ºT), Patrick de Lucca e Daniel; Raí Nascimento (Ronaldo César, aos 22’/2ºT), Rodallega (Marcelo Ryan, aos 37’/2ºT) e Marco Antônio (Matheus Bahia, aos 37’/2ºT). JACUIPENSE (Técnico: Rodrigo Chagas) Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral e Evandro (Radar, aos 6’/2ºT); Fábio Bahia (Newton, aos 0’/2ºT), Vinícius Amaral (Eudair, a 0’/2ºT) e Danilo Rios; Ruan Levine, Robinho e Jeam (Júlio César, aos 6’/1ºT – Jeferson, aos 2’/2ºT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *