\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
O ex-Gre-Nal, que estava escalado para assumir a posição no último sábado (26), não jogou devido a atos de vandalismo no Beira-Rio. Fora do estádio, o episódio do ataque ao ônibus do Grêmio; dentro, as pias foram quebradas e 50 cadeiras quebradas. Ambas as ocasiões no domínio foram direcionadas aos visitantes. As informações são do portal Uol Esporte.
O que se pretendia ser mais uma colheita entre Grêmio e Internacional, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, foi interrompido por um ataque no ônibus do Grêmio, que estava chegando no Beira-Rio. O ônibus tricolor foi alvo de pedras por torcedores do Internacional, causando danos no vidro e lesões entre os jogadores. O paraguaio Mathías Villasanti teve que ser tratado pelos médicos do clube, devido a cortes no rosto causados por fragmentos de vidro danificados pelo impacto das pedras. Outros atletas também sofreram ferimentos leves.
Fiscalização do estádio, os atos cometidos pelos torcedores do Grêmio foram analisados na inspeção do estádio, realizada através do Internacional. A decoração descoberta no banheiro foi degradante. Chão quebrado, pias destruídas, fezes no chão e nas paredes. , portas arrancadas, telhados danificados. . . De agora em diante, a técnica se move para o status quo de uma relação de carga fixa. O Grêmio é responsável por danos.
Com isso, a Federação Gaúcha adiou a data do Gre-Nal 435, para o próximo dia 9 de março. O encontro será às 19h. m. , na quarta-feira, no mesmo Beira-Rio.