No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (30), o ídolo preto e branco exigiu uma atitude da diretoria e revelou o valor aberto, em referência ao acordo alcançado para financiar a transação da roda guia de Paulinho, que foi repatriada com a da empresa que atua no setor agroalimentar.
Em seu blog na GE, Casagrande relembrou a história do ciclo existente da Copa do Mundo. Como tal, o comentarista não estava entusiasmado com a funcionalidade daqueles com mais de 4 anos, acreditando que o time é pragmático em campo. Por essa razão, França, Alemanha e Bélgica ficaram acima do Brasil.
“Nos últimos 4 anos, a equipe de Tite jogou pouquíssimas partidas inteligentes, do tipo em que os torcedores se divertem. Ele apresentava um futebol lento, com pouca agressividade e intensidade, e insistiu muito nos próprios jogadores. Dizer que Tite já tem um time que não tem Neymar porque ele marcou o 4 a 0 na Bolívia é empurrar um pouco a trave (. . . ) No momento eu não coloco entre os favoritos da seleção do Brasil. Para mim, França, Alemanha e Bélgica é melhor. Vale lembrar que nas últimas Copas do Mundo, o Brasil teve desordens contra vários rivais: em 2014, contra o México e basicamente contra o Chile; em 2018, contra Suíça, Costa Rica e México novamente”, disse ele. Dito.
Na exposição de hoje “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto debateu com os visitantes do atacante da época e brincou com seu amigo Velloso.
“Paulo Sousa é muito mais escritor do que escalar. Ele diz que não tem que hesitar, mas é isso que ele mais faz, colocar dúvidas na cabeça do torcedor. Você vai ter que colocar o equipamento bem montado!
No ‘Jogo Aberto’ de hoje, Denílson levou o crédito por isso e já deixou sua aposta no Fla-Flu em breve.
“Estou indo 2-2 nesta partida, 2-2 neste Fla-Flu. Esse é o meu palpite”, disse Denílson. A apresentadora Renata Fan também acredita na igualdade. “Ah, é 1 a 1, é o primeiro jogo, a resolução é diferente”, ele supôs.
No ‘Jogo Aberto’ de hoje, Denílson seu palpite para a partida.
Galvão Bueno se emocionou com as atuações da exibição de terça-feira (29) e analisou a equipe de Tite.
“Neymar ainda é o principal jogador do Brasil, mas a seleção não depende mais do Neymar”, disse Bueno. O Brasil jogou sem o número 10 contra a Bolívia e ainda jogou no mais alto nível, com destaques para Bruno Guimarães, Richarlison, Lucas Paquetá e Antonio, além dos atletas que entraram na partida.
A organização e o apresentador Neto venceram na época o julgamento oposto à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel. O ex-atleta, comentarista da Jovem Pan, entrou com uma ação judicial para pedir o direito de resposta no programa Os Donos da Bola de uma defesa. do apresentador em Casagrande, comentarista da Globo.