Entre os requisitos para acesso aos benefícios do programa CNH MS Social está o registro no CadÚnico do governo federal. Portanto, os inscritos com conhecimento atualizado têm até 6 de abril para se inscrever.
O diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Trindade Junior, insistiu que todo o procedimento de inscrição deve ser feito através do site.
De acordo com o Diretor de Educação em Trânsito do Detran/MS, o programa isenta o candidato da primeira taxa de licença.
Caso o candidato não passe no primeiro exame, um novo também é apresentado sem custo.
Entre médicos, psicólogos e escolas de direção, há 404 pessoas credenciadas em Mato Grosso do Sul. No entanto, novos fornecedores serão cadastrados. O diretor prevê que o primeiro habilitado através do programa terá sua CNH em 3 meses.
O programa abrangerá os preços da primeira carteira de motorista nas categorias A, B ou AB, a incorporação das categorias A ou B e a transição para as categorias C, D ou E.
Para a retirada da primeira cópia da carteira de motorista, o cidadão gasta em média R$ 2. 860,00 – somando cursos, taxas e exames.
(67) 99634-4881 – Comercial
Todos os direitos reservados. As notícias publicadas em blogs, colunas e artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. A reprodução total ou parcial do conteúdo é gratuita, desde que os créditos correspondentes sejam mencionados.