Moro vai migrar do Podemos para o União Brasil

Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

O candidato à presidência Sergio Moro terá que migrar do Podemos para União Brasil para concorrer à Presidência da República. Os dados foram publicados pela página online O Antagonista e exibidos na Gazeta do Povo por meio do líder do Podemos no Paraná. feita através de Luciano Bivar, presidente do partido, com quem Moro se reuniu no início desta semana.

Na ocasião, Moro postou uma foto com Bivar em suas redes sociais e disse que na assembleia reforçou “o desejo de ter um único candidato do meio político democrático contrário aos extremos”. “Bivar seria um vice-presidente maravilhoso ou companheiro de chapa. Estaremos em combinação de 2022 a 2026, pelo menos. “

Mais cedo.

Ao assinar nossas newsletters, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade, além de receber conteúdo e promoções da Gazeta do Povo. O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento neste link.

WhatsApp: A política de privacidade do grupo é definida pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser notado através dos membros do grupo.

Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

editar seu comentário

Comentário removido pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *