Município analisa implantação de coordenação pública municipal para mulheres

REABILITAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O status quo de uma Coordenação Municipal de Políticas Públicas para Mulheres em Três Lagoas está prestes a se tornar realidade. Nesta semana, a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da primeira-dama Leide Dayane Franco Ferreira, se reuniu com representantes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para falar sobre a chegada desse serviço no município.

Um dos principais objetivos da Coordenação Municipal é a promoção dos direitos da mulher e o combate à violência doméstica, movimento que se desenvolve mais fortemente nas ruas e se posiciona em políticas públicas.

A secretária Vera Helena que “desde 2017, quando assumiu o cargo, está correndo para planejar movimentos efetivos em busca da emancipação humana e social.

E a implantação da Coordenação será um sucesso, otimizando a pintura líquida e os quadros já evoluídos através do CRAM (Centro de Referência Especializado de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência) reaberto em março de 2020″ Participou da assembleia com o Secretário e os primeiros representantes do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula (Casa Civil), Eduardo Rocha (sec). de Governo e Gestão Estratégica), Luciana Azambuja Roca, Subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher e Diretora de Violência da SPPM, Melania Araújo Pandolfi.

 

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Fundação Mirim de Araçatuba comemorou seu aniversário e tomou uma posiçãoArray.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *