NOVA NAZARÉ-Juiz demite vereador por assassinato eleito falsa chamada por 1 ano

Uma ação movida pela AGU exige situações de interpretação do Estado sobre a propriedade da ilha e argumenta que o governo local está violando o acordo de rendição de 2002. O governo estadual disse que “a ilha faz parte de Pernambuco”.

Publicado

Por

“A dissidência estabelecida entre a União e o Estado de Pernambuco tem como fator central a discussão sobre a dominação do arquipélago de Fernando de Noronha, antigo território federal, que integra o conceito de ilha oceânica, ligada ao serviço público e ao poder federal a unidade do meio ambiente, como as terras marinhas que a englobam. Na prática, (. . . ) essa dissonância tem afetado o exercício dos poderes constitucionais da União em termos do poder-dever de planejamento patrimonial, fiscalização e fiscalização do meio ambiente e cumprimento dos critérios de cobertura do território e das autoridades locais”, disse o governo.

Valdoir Bento Tavares segue Márcio Túlio Ribeiro após cometer assassinato em Rondônia

Publicado

Dans

Por

A 30ª zona eleitoral de Água Boa aceitou pedido cautelar apresentado por meio do Ministério Público Eleitoral e que o prefeito de Nova Nazaré, Valdoir Bento Tavares, eleito para cargo público como Márcio Túlio Ribeiro, seja suspenso do exercício das funções públicas, pela época de um ano. Inicialmente, o deputado havia pedido o impeachment por 90 dias, no entanto, o juiz Jean Louis Maia Dias entendeu que, devido à complexidade do processo do fraudador contrário ao parlamentar, mais tempo será necessário para o encerramento do julgamento. .

Na decisão, a decisão argumentou que a continuidade do mandato do vereador “implicaria um perigo transparente para a gestão pública e para a própria credibilidade do processo eleitoral, sem mencionar o sentimento de insegurança jurídica e impunidade que basicamente assombraria a pequena e tranquila cidade de Nova Nazaré/MT”.

De acordo com o MPE, além do mandado de prisão em andamento para a prática de dois homicídios no estado de Rondônia, Valdoir Bento Tavares está sendo investigado pela prática de uso de documentos falsos, declaração falsa, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

Mesmo depois de assumir uma identidade falsa, o MP supostamente continuou a cometer crimes. Na delegacia de Água Boa, ele está sendo investigado em diversos processos por roubo, ameaças, desfalque, receptação, direção perigosa, posse indevida de arma de fogo, entre outros.

Há também fortes indícios, segundo o MPE, de que o vereador também cometeu o crime eleitoral previsto no artigo 348 do Código Eleitoral, por falsificação, total ou parcial, de documento público para fins eleitorais.

Uma parceria entre o prefeito de Nova Xavantina Favaro e Geller pode em um orçamento de 10 milhões de reais por. . .

Já com o presidente da Assembleia Legislativa Max Russi, o prefeito ouviu dele que a Escola Militar de. . .

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro organizaram nesta quarta-feira (16. 06) na Arena Pantanal, em Cuiabá, o. . .

A operação, que atinge a Polícia Civil e o Ministério Público, ainda está em andamento.

Três mandados de prisão preventiva estão pendentes no estado de Pernambuco contra extorsionistas por sequestro

Ex-prefeito de Confresa adquiriu ilegalmente áreas para reforma agrária

GESTÃO RICARDO GALVAO- Aragarças está mais uma vez atrás da direção turística de Goiás

O aparato é resultado de um convênio entre o município de Aragarças e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência. . .

Major José Pereira – Zé Maranhão (PTB), em Cuiabá, na última sexta-feira (25), para a obtenção das novas máquinas.

Até sexta-feira, o governador anuncia nomes para saúde, cultura, ciência e geração e o lar civil.

Governador promete que pinturas de BRT começarão em Cuiabá e VG

O pré-candidato ao cargo de deputado federal Antonio Bosaipo, anunciou, nesta terça-feira (29), a resolução tomada em assembleia com o presidente da legenda,. . .

Preço da cenoura sobe até 124% em MT

FECHAMENTO DA SEDE – Ministro Carmem Lúcia autoriza abertura de inquérito a Milton Ribeiro e aos pastores

Presidente do PP avança para que Bolsonaro não tenha candidato ao Senado em MT

Justiça Militar condenada a 20 anos de isolamento policial por assassinato do tenente Scheifer

DATAFOLHA- Lula parece o mais sensato entre as mulheres e os mais pobres, Bolsonaro o mais sensato entre os mais ricos

Operação apreende e queima mais máquinas em garimpos ilegais

STF cancela emenda da AL que priorizava mt mavens e militares aposentados

CHARLATÃO DA MAÇONARIA- PC registra 70 vítimas de advogado em Cuiabá; golpes em geral 60 milhões de reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *