Uma solução publicada por meio da Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 31, obriga as operadoras de planos de aptidão a criar um portal corporativo sobre as facilidades que são fornecidas aos usuários. O site deve ter uma área para beneficiários e alguns para a rede aprovada. De acordo com o documento, o portal estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para beneficiários e prestadores de serviços.
O domínio do visitante deve envolver uma lista de produtos vendidos através da operadora, bem como conhecimento atualizado da rede credenciada. De acordo com o documento, todo o procedimento de implementação e uso da troca de dados de forma complementar terá que estar sob o dever do pró-técnico do operador do plano.
“Especificamente projetado para facilitar, energizar e coordenar a rede de prestadores de serviços, que atuará como intermediário entre o operador do sistema de saúde pessoal e o prestador de serviços nos espaços de consulta e cobrança da conta, bem como na caixa de TI. “a solução sai.
A implementação da página on-line através do operador do plano será seguida gradualmente, respeitando as seguintes estipulações que começam a vigorar a partir da data da resolução:
Para operadores de planos médicos com planos odontológicos: 3 meses em cada 100 mil beneficiários; 6 meses entre 10. 000 e 99. 999 clientes; 6 meses abaixo de 10. 000 usuários.
Para operadores exclusivamente odontológicos: 3 meses de 20. 000 beneficiários; seis meses entre 5. 000 e 19. 999 clientes; 12 meses abaixo de 5000 usuários.
Especialista no sigilo de bolsas de inventário multimilionárias. Registre-se agora e aprenda!
O portal estará disponível de forma didática e com uma apresentação linguística inegável para os clientes.