Dez pessoas, cujas identidades ainda não foram reveladas, morreram na noite de quarta-feira (30) e 21 ficaram feridas depois que um ônibus, saindo de Três Lagoas, a leste de MS, caiu de um penhasco de 20 metros em Sapopema, região norte do Paraná.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) do Paraná, chovia no momento da curva do destino e a força motriz do veículo perdeu a direção, saiu da estrada e capotou. Ainda não se sabe por que ele perdeu a matriz. segundo a polícia, no domínio da reversão há uma curva acentuada. Segundo a polícia, o ônibus é uma Scania com placas de Dracena (SP). O motorista morreu no local.
De acordo com o site Perfil Noticias, o ônibus em que mais de 30 pessoas estavam viajando, que estavam indo em uma fábrica de celulose de uma empresa klabin, teria vindo de uma empresa terceirizada. Alguns passageiros teriam atirado para fora do veículo, enquanto outros ficaram presos nos escombros. A virada ocorreu no km 268 da PR-090, no trecho Serra Fria.
Veículos e ambulâncias da prefeitura de várias cidades da região foram ao local para resgate, assim como bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Sapopema e outros municípios da região.