Outras seis pessoas foram presas e mais de 30 mil pés de maconha foram destruídos no norte da Bahia; um dos suspeitos reagiu e atirou nele morto através da polícia

Outras seis pessoas foram presas e 32 mil pés de maconha foram destruídos por policiais do Exército na vila de Lagoa do Boi, Juazeiro, norte da Bahia. município.

Por ser um domínio remoto e de difícil acesso, é obrigatório sobrevoar a região para localizar o ponto preciso. A droga plantada entre outras culturas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), um dos homens encontrado no local estava armado e até atirou nos agentes, mas foi baleado na perna em retaliação. Ele foi levado para um hospital local e não está vivo. – ameaçador.

A plantação foi incinerada no mesmo dia e os suspeitos foram transferidos para a delegacia de Juazeiro, onde a ocorrência foi registrada. Os seis homens foram processados por tráfico de drogas e permanecem presos, à disposição da justiça, na manhã de quarta-feira. (30). Seus nomes não foram revelados.

O dispositivo apreendido também foi transportado para a delegacia: uma espingarda, cartuchos calibre 4Array calibre 28, uma bolsa de nylon contendo sementes de maconha, além de 4 celulares e um valor em dinheiro. G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *