Pré-candidato do PSD Jenilson Leite envia carta aos demais povos do Acre

Publicado

Por

Diante de secretários, deputados, apoiadores e o governador Gladson Cameli, o presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Junior disse durante a assinatura da ordem de serviço da ponte do segundo distrito de Sena Madureira, que a obra é mais uma promessa que o governo cumpre.

Nicolau disse que a obra, orçada em R$ 36 milhões não vai só tirar do isolamento as mais de duas famílias que residem na localidade, vai também encerrar um ciclo de promessas que se arrastava há décadas tendo a ponte como pano de fundo. O presidente do legislativo destacou o bom relacionamento entre a Casa e o executivo e disse ainda que todos os projetos aprovados recentemente que contemplam os servidores, igual os da saúde, só aconteceram porque o governo foi sensível às reivindicações das categorias.

“Eu fiz questão de estar aqui hoje para testemunhar esse momento. O governador prometeu essa ponte em sua campanha e hoje, apesar da pandemia, cumpre mais uma promessa. A gente trabalha sempre pensando no bem da população e o governo vem fazendo exatamente o mesmo”, disse Nicolau

“Obrigado Nicolau por seu apoio”, diz Márcio Bittar

O senador Márcio Bittar, que também participou do evento, agradeceu publicamente ao presidente da CAFTA em seu discurso. Bittar disse por telefone do MP que conseguiu destinar 10 milhões de reais para cirurgias eletivas na Fundhacre.

“Nicolau, obrigado por sua ajuda e colaboração. Acre tem uma assistente maravilhosa em você, preocupada em ajudar. Você me ligou e falou sobre a necessidade de cirurgias e no final eles nos deram esse dinheiro”, lembra o senador.

Assista ao vídeo:

Assista a si mesmo no Youtube 3 vídeos de notícias, um membro e compartilhe.

Assista na página de notícias de 3 de julho no Facebook, torne-se membro e compartilhe.

Veja na página de notícias do Instagram em 3 de julho, seja membro e compartilhe.

Publicado

Dans

Por

O pré-candidato ao governo do Acre através do PSB, o deputado estadual Jenilson Leite, apresentou nesta quarta-feira (30), uma Carta aos demais hectares. O documento foi lido na Assembleia Legislativa e seu conteúdo visa levar uma mensagem de esperança aos demais habitantes do estado do Acre. Na verdade, a esperança de dias maiores era um dos combustíveis de sua pré-candidatura.

A carta lembra parte da trajetória de Jenilson, agora médico e deputado, mas sua aventura aqui tem sido fácil, como a de Acreanos Máximos. De uma infância modesta, nascida no pomar de Mucuripe, às margens do rio Muru. , cerca de cinco horas de barco de Tarauacá, filho de uma mãe costureira e pai camponês, Jenilson teve que deixar o espaço de seus pais muito cedo, aos seis anos de idade para se examinar na aldeia e foi morar com sua avó, Maria Batista.

“Nosso Estado é composto por outros povos trabalhadores, inteligentes e solidários e seu maior diferencial e exemplo é justamente a solidariedade, pois estamos em posição de acolher e ajudar com carinho aqueles que desejam. Tenho muito orgulho de ser criança desta terra, nascida em seringueiras e aprendida com anos de formação esses valores tão queridos para nossos outros povos, como trabalho, humildade, solidariedade e esperança”, lê-se em um trecho.

Jenilson reconhece a perspectiva completa de expansão econômica do Acre a partir do fortalecimento de diversas áreas, aliando investimentos e incentivos com novas tecnologias para que o Estado possa ter interação com grandes e pequenos através da criação do Departamento de Inovação Tecnológica em sua gestão imaginável, apostando no conceito de cidades sábias, que tem funcionado tão bem em outros estados.

Jenilson também criará um fundo estadual de combate à pobreza extrema, que investirá recursos na proteção e proteção dos direitos sociais fundamentais dos acreanos.

“Queremos fortalecer a participação de setores vitais na economia, como agricultura, pecuária, agronegócio e comércio, para que deixemos a maioria dependente do setor público para empregar e prestar serviços à população. inserir novas tecnologias no controle público, defendo que o governo do Acre merece integrar as novas equipes virtuais que vêm sendo tidos ultimamente e aprimorar o atendimento à população. É inaceitável que ainda tenhamos processos burocráticos, lentos e ineficientes no controle do Estado, com um arsenal total de novos programas e sabedoria à nossa disposição, disponíveis através de outras pessoas a partir de seus celulares, facilitando e acelerando a satisfação de todas as suas demandas sobre o governo. “

A Carta ao Povo do Acre é um convite para que outros sonhem, com o PSB, de um Acre justo, mais humano, mais repugnante e com oportunidades. Um Acre onde o Acreano precisa ficar. É exatamente esse sentimento de pertencimento e orgulho em ser um acreano que Jenilson precisa salvar, trazer um sorriso de volta aos rostos de todos que nasceram aqui ou que se estabeleceram em nosso estado. Situações para o nosso futuro necessárias por outras pessoas que estão dispostas a trabalhar com outras pessoas para alcançar a substituição das nossas necessidades do Acre. Por isso, digo com muita humildade e entusiasmo que aceito o desafio de concorrer a governador do Acre e, se eleito, me dedicarei a fazer um controle que nos deixe orgulhosos e devora esperança e alegria aos corações daqueles que amam o nosso Acre”.

Leia a carta completa:

pessoas de acre

Nosso Estado é composto por outras pessoas trabalhadoras, inteligentes e solidárias e seu maior diferencial e exemplo é justamente a solidariedade, pois estamos em posição de acolher e ajudar com carinho aos necessitados. Tenho muito orgulho de ser filho desta terra, nascido em plantações de borracha e aprendido com anos de formação esses valores tão preciosos para nossos outros povos, como trabalho, humildade, solidariedade e esperança.

Venho de uma família humilde, indiscutivelmente outras pessoas, como a maioria das pessoas no Acre, estudei em escolas públicas inteligentes e aproveitei as oportunidades que a vida me deu, então sei como dar o preço certo para essa oportunidade, seja examinando ou trabalhando, terá que afetar a vida de nossas outras pessoas.

O Acre é um estado com um maravilhoso potencial econômico, social e ambiental, é um estado estratégico para o progresso do nosso país a partir dos setores agrícolas, da criação da pecuária de pequeno porte, do fortalecimento do agronegócio e do uso inteligente dos nossos recursos ambientais. No entanto, para que isso seja uma realidade, é obrigatório fazer investimentos públicos significativos em consonância com as situações exigentes que enfrentamos para o futuro.

Queremos nos envolver nas situações exigentes que enfrentamos com a expansão das cidades e as crescentes demandas de saúde, educação, segurança, emprego e segurança alimentar de jovens e idosos. E perceber que somente expandindo nossa perspectiva produtiva teremos interação. com esses desejos. Queremos fortalecer a participação de setores vitais na economia, como agricultura, pecuária, agronegócio e comércio, para que deixemos a maioria dependente do setor público para empregar e abastecer a população. é por isso que eu protejo o Fundo Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social.

Estou entusiasmado em inserir novas tecnologias no controle público, argumentando que o governo do Acre merece integrar as novas equipes virtuais que estão sendo atendidas ultimamente e aprimorar o atendimento à população. É inaceitável que ainda tenhamos processos burocráticos, lentos e ineficientes. no controle do Estado, com um arsenal total de novos programas e sabedoria à nossa disposição, à nossa disposição, disponíveis para outras pessoas a partir de seus celulares, facilitando e acelerando a satisfação de todas as suas demandas sobre o governo. Com isso eu protejo a criação do Departamento de Inovação Tecnológica.

Protejo um plano estadual de inovação na gestão administrativa, que proporciona mais acessibilidade, transparência, participação, dinamismo e, sobretudo, uma melhoria significativa na oferta de equipamentos públicos às nossas populações. Teremos que acabar com essa incompatibilidade e a falta tecnológica que nosso colega Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e ex-presidente nacional do PSB, pressiona tão bem: “As demandas dos outros estão em velocidade virtual e os governos respondem em analógico”.

Portanto, será nosso objetivo aplicar os princípios dos povos sábios à discussão com as demandas de nossas populações.

Temos muitas situações e oportunidades exigentes para o futuro, uma delas é colocar nosso Acre em uma posição que promova a vida e a prosperidade para todos, como em outros lugares do Brasil, também podemos transformá-lo em uma posição onde outras pessoas possam investir no progresso dos outros, garantindo o mínimo social obrigatório para a vida digna da nossa.

Protejo a criação de um fundo estatal para combater a pobreza extrema, que investe recursos na cobertura e defesa dos direitos sociais básicos e universais, que promete alimentação, moradia, abrigo e cobertura a outras pessoas em hipervulnerabilidade para triunfar sobre essa condição.

Teremos que prestar atenção especial aos nossos jovens e adolescentes, nossos idosos, outras pessoas com deficiência, os sem-teto e nossas mulheres no Acre que sofrem constantemente violência e ameaças de violação de seus direitos. Você não pode ver outras pessoas sofrendo e eu acho que é uma coisa natural, como médico e humanista, eu não posso ver o sofrimento de um irmão acreano e não me emocionar e indignado com esta situação.

Justamente por ser médico, tenho plena consciência das situações exigentes e deficiências do nosso sistema público de saúde, tendo trabalhado em hospitais gigantescos, como fiz no meio da primeira onda do COVID-19, onde me formei no Legislativo. A montagem do Cadre como especialista em doenças infecciosas no sistema público, mesmo em pequenas comunidades afastadas do nosso estado, trazendo, através do nosso mandato como deputado estadual, atenção física às populações que mais precisam.

Nesse sentido, estou muito ciente do que você quer fazer muito para cuidar do estado físico. E para isso, queremos mais investimentos.

Por isso, digo com maravilhosa humildade e entusiasmo que estou satisfeito com o desafio de concorrer a governador do Acre e, sendo eleito, vou me dedicar a fazer um controle que nos deixe orgulhosos e devolve a esperança e alegria aos corações daqueles que amam o nosso Acre.

O Secretário Extraordinário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene, para expor os servidores da Saúde, Educação e Polícia Civil que. . .

O deputado estadual Jonas Lima pediu à Assembleia Legislativa do Estado do Acre (CAFTA) que o Governador impeça a. . .

O MDB foi o principal alvo do senador Márcio Bittar (UB) e do governador Gladson Cameli (PP), que para. . .

PMAC – Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), com o do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)Array. . .

A apreensão realizada pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (28) na BR-317, interior ac – Foto: Arquivo/PC-AC A. . .

O jovem Ygor Santos de Araújo perseguiu e matou a tiros na comunidade de Rio Branco – Foto: Arquivo pessoal. . .

Mesmo com o risco de ter um ponto de corte, 70% das escolas iniciam o ano letivo na capital — Foto: Andryo Amara/Rede. . .

Os educadores de Epitaciolândia e Brasiléia que organizaram manifestações na ponte José Augusto de Araújo ou. . .

Conselho – O Ministério da Educação, Cultura e Esporte (SEE), em colaboração com a Confederação Brasileira do Esporte Universitário (CBDU),. . .

Os novos defensores públicos do Acre participaram da assistência jurídica na unidade de segurança máxima Antônio Amaro. . .

Concurso por meio da Controladoria-Geral da União totaliza 375 vagas de nível médio e superior. Os salários chegam a R$ 19. 197 – Foto:. . .

As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino superior e superior; veja as vagas abertas – Foto: Reprodução O Banco da Amazônia. . .

O evento foi transmitido ao vivo pelo portal AcPurus, apresentado pelo jornalista Márcio Farias. – Fotos: Lucas Costa – Ascom Com. . .

Escanteio, o meia-atacante Andirá-AC – Foto: Reprodução/TV TEM Andirá goleou o Humaitá por 2 a 0,. . .

Wagner (C), atacante do Humaitá – Foto: Arquivo Pessoal/Manoel Façanha O atacante Humaitá Wagner é o primeiro com o primeiro gol. . .

Morador de Cruzeiro do Sul diz que Gladson oferece entrevistas de bêbados e é

“Eu preciso do governo Gladson Cameli para devolver os milhões que a PF disse que tinha desviado!”Petecao fuma.

Prefeito Jerry Correia visita indígenas de Cabeceiras do Rio Acre para ouvir demandas

Petecão diz que Major Rocha está pagando um alto preço por concordar com a corrupção de Gladson Cameli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *