Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidirá em breve sobre uma ação por meio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que visa revogar um decreto de 2019, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que troca conhecimento público entre órgãos federais do Poder Executivo e também outros poderes.
Na ação, a entidade argumenta que as normas garantem a cobertura de informações confidenciais, indicando uma ameaça de voo, e também contradiz a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que dá aos cidadãos o direito de conhecer e autorizar a forma de tratamento do mesmo. seus conhecimentos através de corporações e também através do governo.
Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:
Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.
Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.
Você comenta:
Em reação a um comentário por
editar seu comentário
Comentário removido pelo autor