Postado por
Dans
Por
O ator Will Smith falou publicamente após bater em Chris Rock no Oscar. Em um post no Instagram, o ator se desculpou com o humorista e a Academia, afirmando que “a violência em toda a sua burocracia é destrutiva”.
Veja a declaração completa:
“A violência em toda a sua burocracia envenena e destrói. Meu hábito no Oscar de ontem é inaceitável e imperdoável. Brincar da maneira mais dura faz parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a aptidão da Jada é demais para mim e eu reagi emocionalmente.
Eu gostaria de me desculpar com você, Chris. Estou envergonhada e meus movimentos não fazem parte do tipo que eu deveria ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.
Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos criadores do show, a todos que fornecem, e ao público que assistiu ao rito ao redor do mundo. Também gostaria de me desculpar com o círculo de parentes de Williams e meu círculo de parentes do Rei Ricardo. Profundo remorso que meu hábito manchou o que tem sido uma bela aventura para todos nós.
Eu sou um “canteiro de obras”.
Atenciosamente
Will”
O ator vem após a intensa repercussão que o caso teve na segunda-feira. Além do vídeo do tapa em si, a própria Academia tem sido em relação ao que aconteceu. “A Academia não tolera qualquer forma de violência. Hoje à noite, estamos animados para celebrar nossos 94 vencedores do Oscar, que merecem este momento de popularidade entre seus pares e cinéfilos ao redor do mundo. “
A política de Normas de Conduta do grupo afirma que “se opõe categoricamente a qualquer forma de abuso, assédio ou discriminação” e espera que seus membros defendam os valores de “respeito à dignidade humana, inclusão e um ambiente de apoio que promova a criatividade”.
Violações possivelmente resultariam em suspensão ou expulsão do grupo, revogação de estatuetas concedidas ou perda de elegibilidade para prêmios de longo prazo, de acordo com a política.
É raro, mas não sem precedentes, que a academia revogue a adesão de um membro. O produtor Harvey Weinstein foi expulso em 2017 depois que mais de 3 dúzias de mulheres o acusaram de assédio sexual. Bill Cosby e Roman Polanski foram deportados em 2018.
Por que Will Smith bateu em Chris Rock?
Will Smith reagiu a uma piada de Chris Rock sobre sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith, que estava sendo tratada para uma doença autoimune chamada alopecia, que causa calvície. No palco, Chris Rock Jada interpretou a personagem de GIJane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme “To the Edge of Honor” (1997). No filme, o personagem tem cabelo raspado porque faz parte da Marinha.
“Mantenha a chamada da minha esposa fora da sua maldita boca”, gritou o ator, depois de dar um tapa na cara de Chris Rock e voltar para a plateia. Então Jada e Denzel Washington conversaram com Will Smith e o acalmaram. Os dois trocaram palavras sobre o que tinha acontecido. aconteceu como Jada ajoelhou-se, em um tom desesperado, na frente de seu marido.
(Com Reuters)
Fonte: Review Journal
Portalrondonia. com Notícias de Rondônia e Região envie suas notícias para [email protected] ou através do nosso whats (6nine) nove ninenine426406