Mezenga d’O Rei do Gado vira logotipo nas roupas dos trabalhadores do Pantanal

Antonio Fagundes como Bruno Mezenga

O operário da Globo também contou outras curiosidades sobre a produção de figurinos para os personagens do Pantanal. Cada um dos protagonistas recebe uma fantasia com 50 fantasias.

Para inscrições no Pantanal, foram enviadas 170 caixas de roupas. “Toda a sujeira de poeira de botas de pedestres, calças e chapéus é cera de abelha”, disse ele.

Ela diz, por exemplo, que as peças usadas por Alanis Guillén, conhecida como Juma, passam por um processo de envelhecimento. usa alvejante para dar-lhe um olhar desgastado, desbotado.

A telenovela Pantanal foi transmitida em 1990 até o passado Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que criou a história.

Leia os resumos dos capítulos da novela Pantanal.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das óperas com o podcast Noveleiros

Ouça “#97 – Jove Desaparece e Enfrenta a Morte” em Spreaker.

Inscreva-se no canal Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do Pantanal e das novelas:

MARCELA ALMEIDA é estudante de jornalismo. Desde cedo, ele se interessou pelo mundo da televisão e do entretenimento, especialmente novelas e reality shows. Na Noticias TV ele escreve sobre telenovelas. Clique aqui para ler todos os textos de Marcela

SHOW DE HOMOFOBIA

Terça, 19/04 (Capítulo 20) Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede a Tibério que seu filho perca a preocupação com os cavalos. Jove interroga Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o disco rígido do computador do ex-namorado. . . . Ler

Vida, melhor!

Além da ilusão

policana mocha

Reis romanos

o clone

O cravo e a rosa

PAREDE 15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *