Acontece que A$AP Rocky está sendo arrastado para uma série de escândalos. Pai do primeiro filho de Rihanna, o rapper está preocupado com um novo caso: na quarta-feira (20), ele foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles em conexão com um tiroteio no ano passado, de acordo com o relatório policial para a mídia estrangeira. Vale lembrar que este não é o primeiro “bafafa” que envolve a chamada do cantor. O Purebreak agora explica todo o caso e conta outras polêmicas. Pós-tratamento!
De acordo com a página online de celebridades TMZ, A$AP Rocky foi preso por um tiroteio que ocorreu em novembro de 2021. Na ocasião, ele disparou duas ou três vezes na direção de um usuário em combate e fugiu algum tempo depois. A NBC diz que a vítima foi ferida na mão esquerda. A prisão do namorado de Rihanna ocorreu quando ele chegou em um jatinho particular nos Estados Unidos depois de férias em Barbados, o país natal da garota errada.
Antes disso, A$AP Rocky havia sido acusado de trair Rihanna com Amina Muaddi. Apontado como pivô da infidelidade, o estilista se apresentou na semana passada, negando todos os rumores de suposta aventura. nas mídias sociais eles não merecem uma resposta ou esclarecimento, especialmente se eles são desprezíveis. Nas últimas 24 horas, me lembraram que vivemos em uma sociedade que é muito rápida para se comunicar sobre questões, mesmo sem se basear em fatos, e não apenas nada é proibido. Nem mesmo durante o que merece ser o momento mais bonito e celebrado da vida de ninguém”, começou ele.
Para quem não sabe, Amina Muaddi é estilista e designer de sapatos. Em sua carreira profissional, ela já foi contratada através de Rihanna para criar acessórios para a marca da cantora, Savage x Fenty.
E, claro, toda essa fofoca abriu um novo capítulo. Na Internet, circularam notícias de que Rihanna havia desistido de seu relacionamento com A$AP Rocky, mas acontece que isso não aconteceu. De acordo com uma fonte do “New York Post” “eles estão bem” e os rumores “não são verdadeiros”. Outra testemunha também os viu juntos em um restaurante de West Hollywood e confirmou: “Parecia bom, e quando eles saíram, eles estavam bem. Todos os generais entre eles.
Alguns anos antes, em 2018, A$AP Rocky havia vazado um vídeo de sexo. Na companhia de uma pessoa não identificada na época, o cantor mostrou que as fotos que viralizaram no Twitter eram dele. “Meu pênis e eu acordamos com a perturbação alarmante de um vídeo hoje”, disse ele na época.
Em 2019, A$AP Rocky se envolveu em uma briga feia na Suécia e foi preso por mais de um mês. Detido em um país longe de suas origens, Donald Trump, que na época era presidente dos Estados Unidos, teve que se intrometer nisso. O político pediu aos suecos para lançar o rapper, mas levou um mês e A$AP não retornou até agosto.
Em uma entrevista à revista Billboard em 2016, A$AP Rocky fez comentários depreciativos sobre a vida sexual de Selena Gomez. Após a colaboração no hit “Good For You”, ela deu pistas sobre o palco que a cantora estava passando naquela época.
“Selena está namorando seu lado sexy, eu não acho que ela está cem por cento ainda. Ele provavelmente só fodeu Justin Bieber se alguma coisa”, disse ele. Vale lembrar que atualmente, o músico é casado com a estilista Hailey Baldwin.
Em uma entrevista de 2015 ao “Time Out New York”, A$AP Rocky fez um comentário discutível justificando por que ele não se conectou com o movimento “Black Lives Matter”. Veja o que ele disse:
“Por que me sinto compelido a fazer rap sobre Ferguson (o berço do movimento)?Não vou dizer que estava jogando pedras em tolos, pimenta me pulverizando, eu estaria mentindo. É porque eu sou negro? Al Sharpton agora? Sou A$AP Rocky. Eu não joguei o jogo para ser um ativista político. Preciso me comunicar sobre meu tolo, meu amigo moribundo mais produtivo, garotas, moda, e minhas inspirações de drogas do Soho e Beverly Hills. Eu não me identifico com isso.
Também no passado não muito remoto, A$AP Rocky foi fortemente criticado por falar por Ian Connor, seu protegido acusado de agressão sexual por muitas mulheres. ficar preso mais do que outras pessoas pensam. Isso é em grande parte cyberbullying”, disse Rocky.