Após iniciar seu programa de pré-campanha no Ceará, casa de Ciro Gomes, nesta quarta-feira (20), o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) chegará a Minas Gerais, casa de Aécio Neves. Os dados são da coluna de Igor Gadelha, do portal Metropoles.
A previsão é que o tucano aterrisse em Belo Horizonte no dia 2 de maio. Na cidade, terá como cíceros os deputados federais Aécio Neves e Paulo Abi-Ackel, do PSDB mineiro.
Aécio e Abi-Ackel estão animados com a candidatura de Leite à presidência da República por meio do PSDB do ex-governador de São Paulo João Doria, vencedor oficial dos candidatos presidenciais tucanos ao Palácio do Planalto.
Assim como em Fortaleza, Eduardo Leite se reunirá com minas políticas e dará entrevistas à estratégia de Belo Horizonte. A questão é envelhecer para conhecer a população fora dos portões do Rio Grande do Sul.
Emergência de seca do governo em dois municípios
A associação garante que a elegância “permanecerá inerte” antes que a empresa seja usada como “ferramenta de publicidade e marketing político”.
MP condenado a 8 anos e meses de prisão
Pelé passou por repetidas internações, sessões de quimioterapia nos últimos meses.