Adja Alvorável / Estagiário Supervisionado
20/04/2022 18:06 – Atualizado em 20/04/2022 18:06
Anunciada para sexta-feira, 15, e depois para quarta-feira, 20, a melhoria feita pela Perícia Oficial de Alagoas ainda não foi publicada e será divulgada nos próximos dias. Uma publicação no Diário Oficial de Alagoas, nesta quarta-feira, 20, mostra que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) autoriza a publicação da realização pública. ). Somente ao final deste procedimento será enviada a realização pública para a publicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag AL) das modalidades que serão tomadas e a data de publicação da realização.
Como dito acima, o Cebraspe é o organizador. No total, são esperadas 112 vagas para a Perícia Oficial. Anteriormente, a previsão era de 81 oportunidades, nos seguintes cargos: Técnico Forense de nível médio
Ladrão sênior (várias especialidades), dentista forenseArray; epiloscopista.
Os cargos a serem propostos e a distribuição do novo número de vagas, bem como os ganhos iniciais para os rotulados, ainda não foram anunciados. Saiba como foi o último festival 37 vagas, nos cargos de pessoal qualificado – especialidades (20), perito forense (oito), papilocopista (cinco) e técnico forense (quatro). Para o cargo de técnico forense, a exigência foi de nível médio, com salário inicial de R$ 2. 704,59,59, chegando a R$ 4. 949,82. Naquela época, a variedade tinha como organizadora a Zebra, bem como a opinião a seguir. Assim, o festival de 2013 pode servir de base para estudos. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de testes objetivos, discursivos e de aptidão física, além de avaliação mental e pesquisa social. A revisão objetiva foi composta por 120 questões. Comuns a todos os cargos, foram carregados os seguintes temas: Língua Portuguesa, Conceitos de Informática, Raciocínio Lógico, Ética na Função Pública, Ética na Função Pública, Ética na Função Pública.
Receba gratuitamente o melhor conteúdo extra do seu celular e fique por dentro de casa.
Leia EXTRA a qualquer momento com conforto e agilidade do seu computador, pílula ou smartphone
© 2007/2022 Jornal Extra de Alagoas – Todos os direitos reservados.
Produzir conteúdo requer recursos.
A publicidade é uma fonte de investimento para o nosso conteúdo.
Para continuar navegando, desabilitar seu bloqueador.