Graças à nova página corporativa, é imaginável conhecer dados e principais pontos sobre o projeto, bem como estar atento ao andamento de todo o trabalho.
A Suzano, líder mundial na fabricação de bioprodutos a partir do cultivo de eucalipto, apresentou no site oficial online a premiação da estrutura de sua nova fábrica de celulose, em Ribas do Rio Pardo (MS). A partir de agora, a evolução e as novidades de um dos maiores investimentos pessoais do país estão disponíveis no endereço de e-mail: https://www. suzano. com. br/projetocerrado.
De acordo com Maurício Miranda, diretor de engenharia da Suzano responsável pela estrutura da nova fábrica, o local tem como objetivo percentual de dados atualizados e conhecimento sobre as pinturas com todos os componentes interessados, especialmente aqueles que vivem na região onde a cessão está sendo implementada. Na Suzano, todos os nossos movimentos são pautados pela transparência e pode não ser diferente agora, pois nos comunicamos sobre uma tarefa tão vital para Suzano e para as pinturas líquidas de Ribas do Rio Pardo, que temos recebido tão bem. Nosso propósito é exaltar essa aceitação como uma realidade que nos foi confiada através do compartilhamento com a população o progresso desse quadro vital. Precisamos que a população se sinta parte desse processo”, explica o diretor.
Graças ao novo site, é possível manter as informações mais importantes sobre a estrutura, com novas atualizações sobre o andamento do projeto, bem como imagens e vídeos para que outras pessoas possam acompanhar detalhadamente o andamento do trabalho. Todos os conhecimentos e dados sobre os projetos da empresa nas áreas de evolução ambiental e socioeconômica da região de Ribas do Rio Pardo também estão disponíveis para consulta. O site também disponibiliza o cadastro de fornecedores (para empresas) e o banco de habilidades (para o registro de currículos) para a rede de Ribas e sua região, bem como para outras pessoas de outras localidades interessadas em atuar no local da estrutura ou no uso comercial e florestal da nova fábrica.
A página oficial online da cessão também conta com uma área dedicada exclusivamente ao serviço de imprensa, com notícias, conhecimentos e um banco símbolo atualizado do site.
nova planta
Anunciado em maio de 2021 e apresentado pelo Conselho de Administração da Suzano no início de novembro do mesmo ano, o projeto Cerrado, como tintas para a nova fábrica de Suzano em MS, obterá um investimento global de R$ 19,3 bilhões e, no auge da operação, deverá gerar aproximadamente 10 mil empregos diretos.
Prevista para entrar em serviço na atual parte de 2024, a nova fábrica, que será a unidade máxima competitiva da Suzano, produzirá 2,55 milhões de toneladas de celulose de eucalipto consistente com o ano, empregando 3. 000 pessoas, somando trabalhadores próprios e terceirizados, em silvicultura. setor. e áreas comerciais, e mover toda a cadeia econômica para a região.
Sobre Suzano
A Suzano é líder mundial na progressão de soluções sustentáveis e de ponta, a partir de fontes renováveis, e tem como objetivo renovar a vida da árvore. Maior fabricante mundial de celulose de eucalipto e um dos maiores fabricantes-mãe da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas de 11 fábricas no Brasil, além da joint venture Veracel. Com 98 anos de história e capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose comercial e 1,4 milhão de toneladas de celulose comercial ao longo do ano. , exporta para mais de cem países. Sua funcionalidade é baseada na inovação – inovação para a sustentabilidade – e nos graus de práticas socioambientais e governança corporativa, com estoques negociados na bolsa de valores de estoques do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, visite: www. suzano. com. br
informações de imprensa
Comunicação de desempenho