Google Nest Hub Max | Revisão Ainda mais completa do que a versão anterior

Nest Hub Max

O Google Nest Hub Max é recentemente o alto-falante inteligente mais resistente da gigante das buscas. Com uma tela de 10 polegadas e uma câmera frontal de 6 MP, traz as inovações solicitadas e esperadas pelos usuários do dispositivo.

A facilidade de reação visual além da voz trouxe benefícios abundantes na facilidade de uso do produto, já que é imaginável acessar dados sem necessariamente ativar o assistente. O sensor é de grande ajuda em chamadas de vídeo Zoom ou Meet, além de enquadramento automático.

O único ponto negativo é que se o usuário não falar inglês ou espanhol em um nível intermediário, ele terá um monte de transtornos ao usá-lo. Com certeza, o português brasileiro ainda não chegou a este dispositivo, pois ainda não está oficialmente vendido. Pude verificar por 4 dias seguidos e pude compartilhar com você minha experiência de uso. Descubra em nossa crítica.

Para importar produtos dos Estados Unidos que você não pode encontrar aqui, basta criar uma conta USCloser. Você faz suas compras de supermercado em sites gringos, e Uscloser recebe-as lá nos EUA, em uma espécie de “caixa de correio americana” criada exclusivamente para você. Então a USCloser te envia os produtos aqui no Brasil. É seguro, conveniente e rápido. Siga nossas instruções para se registrar e comprar nos EUA. E salvar grande.

O Google Nest Hub Max, maior que a versão anterior, tem um design indiscutível e portátil. Visto pela frente, temos uma tela sensível ao toque de 10 polegadas. A gigante de Mountain View ouviu seus clientes, que estavam pedindo uma reação visual aos comandos dados. através do Google. Su valor é em torno de US $ 230, como não está à venda no Brasil no momento.

Há um único sensor frontal, localizado na parte superior do dispositivo, bem no centro. A lente, além de poder ser usada para chamadas de vídeo via Meet ou Zoom, também é usada para controles de gestos. Em condições onde as mãos estão sujas e tocam na tela para alguma explicação de por que é um problema, por exemplo, há essa facilidade de uso.

As laterais são arredondadas e sua estrutura é feita de vidro (tela), plástico (laterais, costas e base) e tecido (caixa de alto-falante). Apesar de sua forma incomum, tem portabilidade moderada e é imaginável carregá-lo entre porções sem qualquer dificuldade.

Finalmente, há um botão de controle deslizante para ligar/desligar o microfone auxiliar quando necessário, um botão de volume para cima/para baixo e a saída de alimentação.

Antes de entrarmos no componente de funcionalidade do Hub Max, vale lembrar que este dispositivo não fala português, o que tornou os testes um pouco complicados no meu caso. Não sou fluente em inglês ou espanhol, e acabei sendo “atingido” um pouco quando fiz pedidos e pedidos.

No entanto, posso dizer que meu prazer foi passável quando o usei. Comandos como “como está o tempo hoje?”, “Mostre-me uma receita de panqueca” ou “toque uma música/lista no Spotify” funcionou perfeitamente. A tela foi responsiva e, como dito acima, suporta ações de gestos.

Eu até usei uma receita e usei esse recurso para pausar a música no aplicativo enquanto me concentrava na leitura das quantidades dos ingredientes, o que é muito conveniente.

O estilo de vida touchscreen também facilita muito, pois as interações que ocorrem com o assistente são complementadas através de algumas opções na tela. Assim, era imaginável interagir sem necessariamente dar um comando de voz.

Outro mérito de usar a fórmula total em inglês é que todos os propósitos são mantidos no dispositivo. Quem já usou o Google Assistente em português sabe que nem tudo é transmitido e que as interações são limitadas por esse motivo. Portanto, a interação entre o usuário e a IA é ágil, consistente e de qualidade inteligente em geral.

A lente de 6 MP é outra das vantagens aparentes desta edição do Nest. Até experimentei com o Meet, aplicativo da empresa projetado para chamadas de vídeo, e um recurso chamou minha atenção, já que o sensor “rastreia” o usuário mesmo quando se move. Detectamos essa função em outros dispositivos já testados, como os novos tablets da Apple com a disponibilidade do “cenário central”.

Desisti e mesmo assim, a câmera foi capaz de filmar absolutamente todo o ambiente, sem cortar qualquer parte aplicável do conjunto ou do meu corpo. O aparelho também é muito delicado e o usuário no final do telefone pode apenas me ouvir, obviamente. em todos os momentos e vice-versa.

O único componente que não pude verificar bem foi o reconhecimento facial, já que mesmo colocando tudo em inglês, a localização não permitiu desbloquear o servidor para verificação. De qualquer forma, os recursos e as inovações que esta edição do Google Nest oferece aos usuários são notáveis e notáveis.

Para conectar e configurar o Google Nest Hub Max, você deseja usar um dispositivo que tenha o aplicativo Google Home instalado. Portanto, a conexão entre eles é feita através de um código exibido na tela, no qual o usuário irá verificar durante o processo.

Uma vez feito isso, certos dados e aceitação serão solicitados, bem como a popularidade facial e de voz de cada um dos usuários do dispositivo em casa. Ao final do processo, o assistente será configurado e funcionará normalmente. disponibilidade de Bluetooth para se conectar a outros dispositivos e Wi-Fi para redes locais.

A fórmula de áudio do Google Nest Hub Max é inegável e tem apenas um propósito: ajudar na ingestão de conteúdo multimídia. É possível ouvir música, assistir filmes, e até mesmo acompanhar as notícias do dia, mas é só isso. Isso.

Não vejo o ponto de empregá-lo como o principal dispositivo para este tipo de uso, mesmo porque a qualidade do som é aceitável, sem grandes pontos fortes. Os sons de gama média tocam bem e têm uma definição em linha com as expectativas. Os agudos e os graves não são tão favorecidos devido à forma da caixa em si.

Em algumas canções mais pesadas, como “Animals”, de Martin Garrix, a presença de ritmos mais poderosos infelizmente se tornou inexistente. Tudo acabou sendo colocado no lugar e a diferença entre eles foi completamente perdida no processo.

Por outro lado, é muito conveniente usar hub max na cozinha, por exemplo. Devo admitir que foi muito agradável prestar atenção à música enquanto cozinhava ou seguia algumas receitas contadas através do assistente, porque não era obrigatório. use algum outro dispositivo para isso.

Tenha em mente que o Google Nest Hub Max tem qualidade média de som, mas não cumpre o papel de um determinado produto destinado a isso.

Um dos principais concorrentes do Google Nest Hub Max é o Echo Show 10. O dispositivo da Amazon tem o assistente privado Alexa, conhecido por alguns como “mais inteligente” que o próprio Google Assistente.

As grandes diferenças desta edição da gigante americana são a tela com movimento, a câmera de treze MP e uma qualidade de som muito maior. Embora o Hub Max tenha foco automático, o Echo Show 10 se move para o lado quando em uso, um ponto muito positivo. deste modelo

O volume de pico também é maior e, graças à forma da carcaça e do alto-falante superior, os sons são reproduzidos de forma mais correta, há um equilíbrio entre agudos, médios e baixos, ao contrário do prazer que tivemos com o Hub Max. .

Há também para o português brasileiro, não há necessidade de falar em outros idiomas, além disso a Alexa entende os comandos melhor que o Google Assistente em geral. O Echo Show 10 está no mercado brasileiro por cerca de R$ 1. 800, enquanto o Google Nest Hub Max ainda não é vendido em nosso país, por isso é obrigatório importar o produto dos Estados Unidos por cerca de US$ 230.

O Google Nest Hub Max é o Google Assistente que já conhecemos, mas com estrutura e funções aprimoradas. Mesmo achando que alguns problemas foram mais bem resolvidos, como a componente de som por exemplo, é um aparelho muito útil com uma ergonomia muito gostosa.

A tela sensível ao toque traz à vida uma capacidade maior, especialmente em condições onde dar um comando de voz seria mais difícil do que apertar um botão. Por outro lado, ouvir o participante dizer uma receita completa ao separar e colocar os ingredientes nas tigelas é muito conveniente e satisfatório.

A ausência da fórmula em português brasileiro, neste momento, torna-se um desafio para quem precisa comprar o produto. Se você está confortável com algum outro idioma suportado e não se importa de fazer comandos desta maneira, provavelmente não seria um desafio, no entanto, em outras situações, eu aconselho você a esperar que esta atualização aconteça.

No geral, posso dizer que as inovações incorporadas nesta nova edição são consistentes e fazem muito sentido para o consumidor, o que torna mais fácil para eles apreciá-la como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *