O Conselho da Cidade de Mequon revisará os planos conceituais para uma progressão residencial unifamiliar de 83 lotes em um lote de 86 acres de terra entre uma subdivisão e a Reserva Natural de Mequon.
Joe Bukovic, vice-presidente de progressão da Point Real Estate, apresentou planos para a cessão em nome da Kaerek Homes em uma reunião do comitê de planejamento em 21 de março.
“Com base na localização da propriedade, com uma subdivisão mais densa a oeste e a Reserva Natural de Mequon a leste, pensamos que era um candidato inteligente para o desenvolvimento semelhante a um cluster”, disse Bukovic na reunião.
A comissão votou para propor que a câmara municipal aprovasse o pedido de rezoneamento do projeto. Se aprovado pelo conselho, o empreendimento de acordo com só pode construir um espaço de acre de um espaço de cinco acres.
Os planos conceituais mostram uma diversidade de 0,50 acres a 0,71 acres; os custos dos pacotes domésticos e terrestres variariam de US$ 575. 000 a US$ 900. 000.
Dois trechos de estrada ligariam Huntington Park com a Swan Road até o bairro. A parte oeste do bairro teria um perfil rodoviário que substituiria um trecho transversal de estrada urbana para um cruzamento de estrada rural mais amplo, em um esforço para mitigar acidentes de trânsito.
Uma rede de trilhas ligaria os becos à calçada, espaço aberto ativo e Reserva Natural de Mequon.
Bukovic disse que viria com 35% de espaço aberto, o comprimento médio do lote seria de 23. 000 pés quadrados e a largura média do lote seria de cem pés.
Vários cidadãos levantaram suas considerações com as autoridades, comentando sobre a duração do lote proposto, o acúmulo imaginável de crimes e possíveis problemas de água e esgoto.
Jane Chevako descreveu a progressão como densa e lotada.
“Quando a aldeia evoluiu o mínimo de cinco hectares, foi muito emocionante para mim, porque eu sabia que quando o dia chegasse, não seria mais uma caixa agrícola (e) seriam subdivisões, cinco acres o mínimo me manteve muito gigante quantidade de espaço livre”, disse Chevako na reunião.
Mas James Jossie disse que não tem problemas com os tamanhos dos lotes propostos.
“Essa é a opção mais produtiva que nos foi apresentada ao longo dos anos”, disse ele.
Mas Jossie, um morador de 39 anos da Subdivisão de Huntington Park, disse estar preocupado com possíveis problemas de proteção devido ao aumento do tráfego. Ele também citou vários roubos de carros recentes que ocorreram em Mequon e disse às autoridades que estava pensando em expandir a segurança de sua casa. .
Outros falaram de inundações locais, pedindo aos funcionários que uma nova subdivisão não agravasse o problema.
O prefeito John Wirth disse estar ciente da questão da água e encorajou os cidadãos a “terem confiança de que o procedimento funcionará” em relação aos esforços da cidade para garantir que o progresso não leve a inundações.
Empatizando com Jossie, Wirth disse que também estava “realmente preocupado” com o crime, mas não em relação ao desenvolvimento proposto.
Ele disse que houve um aumento nos voos que é provavelmente o pior “em pelo menos 25 anos que estou nesta área”.
Mas Wirth disse que toda a cidade foi atacada. “São apenas as partes da cidade que estão ao longo da fronteira”, disse ele.
Wirth acrescentou que os roubos de carros diminuíram desde janeiro e que a polícia prendeu suspeitos em cinco roubos de carros.
“Não estou dizendo que provavelmente não acontecerá de novo”, disse Wirth. “Mas se você olhar para a nossa taxa de criminalidade, enquanto tivemos um pico, nossa taxa de criminalidade não passou. É só que eles foram dados em combinação porque havia literalmente equipes de outras pessoas que vieram aqui de carro, espalhados por toda a cidade, roubaram um monte de carros, e entraram em um grupo total de carros, vários dos quais foram parados.
Wirth disse que o conselho provavelmente revisará a progressão em 12 de abril e deverá votar o pedido de rezoneamento em 10 de maio.
Eddie Morales pode ser contatado pelo 414-223-5366 ou eddie. morales@jrn. com. Siga-o no Twitter em @emoralesnews.
Nossos assinantes tornam este relatório possível. Por favor, apoie o jornalismo local assinando o Sentinel Journal em jsonline. com/deal.