Paraquedista morre e está desaparecido após a chuva em Manaus

Bombeiros do Exército Do Amazonas (CBMAM) continuam na busca por um paraquedista desaparecido por um tufão em Manaus, na sexta-feira a 15 quilômetros da capital – na manhã deste sábado, 16, por volta das 7h. O corpo, identificado pela família, era de Ana Carolina Silva.

Os dois faziam parte de uma organização de 14 paraquedistas que foram surpreendidos pelas fortes chuvas que dificultaram o desembarque, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Dez conseguiram pousar normalmente, mas 4 desviou para a direita. Dois homens foram resgatados em bairros da zona oeste da capital.

As buscas pelos dois homens desaparecidos começaram por volta das 15h. m. na sexta-feira. A ação é composta pela Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão integral de Segurança (Seagi), Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC), Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Polícia Militar (PMAM) e Polícia Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

Por determinação do governador Wilson Lima, a SSP-AM instalou um armário de crise na noite de sexta-feira, com o objetivo de intensificar a busca. O gabinete foi acionado na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (ICCC).

Especialista no sigilo de bolsas de inventário multimilionárias. Registre-se agora e aprenda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *