30 de abril de 2022
Funcionários municipais tocaram o educador para denunciar dificuldades no cartão de alimentação pago pelo município de Limeira aos funcionários públicos. O episódio não teve nada a ver com o cancelamento de contas aos aposentados pela Justiça Federal, que deveria ser concluído em junho deste ano. Em contato com a reportagem, um funcionário aposentado disse que não podia pagar compras feitas com seu cartão de vale-refeição, mesmo no crédito.
A reportagem revelou que o corretor da cidade pagará à operadora, apelidada de SindPlus. No entanto, a empresa não transferirá os créditos para as empresas do cônjuge. Com isso, os supermercados suspenderam, por iniciativa própria, o recebimento com o cartão SindPlus, para evitar perdas. Em uma página online onde os consumidores podem registrar casos judiciais contrários às empresas, outras pessoas de outras partes do estado disseram ter experimentado a mesma situação. A educadora tentou se comunicar com o corredor da cidade, mas o órgão de comunicação social disse que o poder público não falaria até entender a situação.
ver mais
Participe do Programa Educador
Por favor, dê os créditos e link apropriados para o conteúdo do nosso portal que você copiar. Obrigado!
Primeiramente postada na eLimeira » Autoridades municipais denunciam um ccorridorenge com o uso de vale-alimentação do corredor da cidade de Limeira.
Rádio Educadora de Limeira Ltda.
Estudo/Auditor: (19) 2113-5020
Comercial: (19) 2113-5001
Administrativo: (19) 2113-5000
| eLimeira 2022 © Desenvolvido através da Creative Hut.