Ministério da Saúde testa Covid em outros sem-abrigo no ginásio do IEEOA

De acordo com o secretário de Saúde Haracelli Fontoura, mais de 40 das outras 99 pessoas da academia receberam atendimento médico e foram submetidas a testes de Covid. Apenas um homem de 77 anos, hipertenso e sem nenhuma dose da vacina contra o novo coronavírus. , deu positivo.

Ele foi encaminhado para a UPA e depois será realocado, pois terá que ficar isolado por 10 dias.

Agora vem o tiro de tiro

No ginásio do IEEOA há 34 famílias, o que corresponde a outras 99 pessoas acolhidas no local. A pintura é feita para que não haja multidões, por causa de Covid-19. O Secretário de Saúde alerta que uma pintura meticulosa está sendo feita para que outras pessoas sejam bem seguidas.

A ação ocorreu durante a tarde das 14 às 17 em frente ao Ginásio. “Se outras pessoas querem atendimento médico, elas têm que solicitar assistência social e o médico vai”, disse o secretário.

Conselho de Administração da EFIPAN se reúne com presidente da Federação Gaúcha

O culpado pelo assassinato de Samuka condenado a mais de 25 anos de prisão

No momento da vacinação, podem ser feitas doações de alimentos para a campanha “Vacinação Solidária”.

As negociações duraram mais de 90 horas, após o último sábado (13), a cidade de Alegrete, assim como toda a região da fronteira oeste, foram colocadas no domínio da ameaça máxima de contágio da Covid-19,

Os primeiros casos de Covid-19 foram registrados no Frigorífico Marfrig, em Alegrete. Segundo o presidente do Sindicato das Indústrias Alimentaires d’Alegrete (STIAA), há dois casos detectados, um no setor de desossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *