Concurso da Receita Federal: urgente!autorização a qualquer momento, subsecretário; saber tudo

A autorização do tão esperado concurso da Receita Federal poderá ser publicada a qualquer momento. Segundo o subsecretário de Gestão, Juliano Brito, a aprovação só aguarda a assinatura, para que possa ser enviada para publicação no Diário Oficial. Vale ressaltar que, conforme divulgado com exclusividade pelo Jornal dos Concursos, o procedimento enviou, em 13 de maio, ao Conselho de Administração da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (SEDGG-DIRVM), o último nível da última autorização. O julgamento está na briga desde o dia 16, de onde se espera que seja editado para publicação oficial.

No entanto, segundo o subsecretário, a autorização não deve abranger todas as 669 vagas solicitadas no requerimento enviado à Economía. Segundo ele, a aprovação deve abranger um total de 230 oportunidades, o que corresponde às vagas de convocação feitas para o cargo de auditor.

Além disso, o aplicativo também incluiu 469 vagas para a carreira de analista tributário, que, segundo todas as indicações, possivelmente não seriam levadas em conta para a nova chamada.

Para qualquer uma das carreiras, é ter ensino superior. No caso de analista, a inicial é de R$ 12. 142,39, enquanto a carreira de auditor tem inicial de R$ 21. 487,09.

Aguardando assistência federal para ganhos, as partes interessadas sabem um pouco mais sobre o design da organização. A fonte de lucro federal do Brasil está dividida em 10 regiões fiscais, da seguinte forma:

Por região, a empresa conta com delegacias, alfândega e agências. Isso garante o toque final da Receita Federal com vagas regionais e a oportunidade de trabalhar em diversas outras localidades e localidades.

Conforme já anunciado, a última festa federal de lucro foi realizada em 2014, com 1. 026 vagas para a área, para o cargo de assistente técnico-administrativo do MF (Ministério da Fazenda). Mais de 263. 000 candidatos concorreram aos cargos propostos, uma média de 257 candidatos consistentes com a vaga. )

O controle consistiu em questões sobre língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, tecnologia de dados, questões existentes, controle externo e função pública, a ética do servidor público na gestão pública, a gestão pública brasileira e o regime jurídico da função pública. Funcionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *