POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET
Auderi Dias de Almeida, 44 anos, morreu atropelado na noite de sábado (27), na BR-364, em frente a um posto de gasolina, próximo à Cidade do Povo, em Rio Branco.
Segundo relatos de testemunhas, Auderi tentava atravessar a rua quando finalmente colidiu com um caminhão Titan L200 branco, matrícula NAE-2925, que estava dirigindo em direção a Porto Velho/Rio Branco, de propriedade da Sociedade Brasileira de Pesquisa Agropecuária( Sociedade Brasileira de Pesquisa Agropecuária). . Embrapa).
Com o impacto, Auderi disparou no para-brisa do veículo, arrastou-o cerca de 50 metros, bateu a cabeça no asfalto e acabou morrendo no local. A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura exposta. Após a colisão, a força móvel permaneceu no local e ajudou o pedestre.
Pessoas ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local só pode atestar a morte de Auderi.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local e o domínio foi removido para investigação e a pintura da vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para exames cadavéricos. Após a vistoria, o veículo foi descartado através de um guindaste. caminhão ea estrada liberada para o tráfego.
Insira seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receba notificações de novos artigos por e-mail.