Cerveja Americana Clássica traz exposição inédita de comunicação ao Brasil

Chuva

Cafelandia – PR

Um dos mercados de cerveja mais populares do mundo agora tem um novo player. Diretamente de Milwaukee, nos Estados Unidos, Brasil, a centento cervejaria Pabst Blue Ribbon oferece sua nova atribuição audiovisual ao público brasileiro: o Pabst Talk. Contra o boom do podcast, a oferta da cervejaria em mais de 50 países conta com o formato de tela de comunicação para revelar suas raízes clandestinas. O conteúdo é transmitido no próprio canal da marca no YouTube.

No primeiro episódio do programa, apresentado pela cantora SPVIC, membro da organização Haikaiss, que tomou o lugar do entrevistado nada menos que Edi Rock, rapper e compositor brasileiro. Integrante da banda O Racionais MC e embaixador do Pabst Blue Ribbon no Brasil não só marcou o início do projeto, como também fez parte de um número especial de convidados, composto por Neto, rapper da Organização Síntese, DJ Franja, criador da gravadora Roc7 e PePaindahouse, ilustrador.

Entre as agendas do programa predominaram música, carreira e composição. Edi Rock falou sobre os principais pontos de sua carreira e o velório que o fez ter sucesso, junto com Mano Brown, KL Jay e Ice Blue. Houve também muita risada e descanso nas pinturas de beer pong e Sample Mania, acompanhados de um pouco de humor ácido em Deserve a Brinde.

“Estamos incrivelmente animados para lançar uma tarefa como essa, que abraça cultura, estilo de vida e sabedoria de forma leve, disponível e divertida. A essência do Pabst Blue Ribbon no mundo diz muito sobre aceitar tarefas disruptivas enquanto mantém a discussão. com o público. É claro que estamos planejando várias ações online, como esta, mas também estamos focando offline, marcando nossa presença em bares e restaurantes”, diz Thiago Lima, diretor criativo da Agência Unika, Head de Comunicação de Marcas no Brasil.

Pabst Brewing Company é a quinta maior cervejaria da América do Norte, com sede em Los Angeles, Califórnia. Histórica amiga mais conhecida do público underground, ela tem como sua melhor amiga a promoção da cultura urbana, movimentos de artistas de rua, como grafiteiros, músicos e patinadores

Mais dados para ter no Instagram e No YouTube.

Min. Max. 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *