Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde de hoje (31), no estacionamento de uma empresa, localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, por volta das 14h30. m.
Uma guarnição da polícia militar perguntou no local onde um suspeito supostamente roubou uma bicicleta do terraço da loja, perseguiu e deteve alguns trabalhadores com o uso de força física.
O autor do crime, apelidado de “Gago”, um homem de 43 anos, conhecido no meio policial por vários roubos de bicicletas em algumas instituições de publicidade da cidade. sua motocicleta ficou presa no porta-motocicletas, e como outros carros já foram roubados lá, ele ainda está procurando formas de evitar o roubo.
Em certo momento, a vítima viu um cara magro vestido com uma camiseta vermelha e jeans se aproximar e sentar na calçada, ao lado das motos, registradas através do sistema de vigilância da loja. Depois de sentar-se, ele tirou do bolso uma chave de terno de metal, bem como um pedaço de ferro, danificando habilmente a fechadura da vítima, levantando-se e andando de bicicleta, saindo com o veículo através do pátio, quando ele perfurou os trabalhadores da Matriz que correram atrás dele, impedindo-o do canto da loja.
‘Gago’ já estava envolvido em vários roubos de motocicletas, alegando que este seria o terceiro veículo roubado através dele, e que ele iria transferi-lo para o uso de drogas.