Afetação. . .
Reação
A ferramenta para regularizar custos através da média nacional ou estadual
Petrobras reajusta o valor do gás nas refinarias em 12% a partir desta quinta-feira – Foto: © Fernando Frazão/Agência Brasil
A Petrobras apresentou hoje (1º) uma plataforma para fornecer dados de valor de combustível. A empresa pública apresenta, de forma didática e visualmente simples, dados sobre as partes envolvidas na formação dos valores da gasolina, diesel e combustível para cozinhar (GLP) e também na formação de valores para o consumidor final. A nova página online permite que você liquide títulos através da média nacional ou estadual, levando em conta impostos estaduais e outras variáveis locais.
A empresa destacou que há anos publica, na página institucional da empresa, os valores faturados às suas refinarias e a composição média do preço final, que é um tema de grande interesse para o público em geral. meses, é a informação mais vista, com apenas cerca de 1,5 milhão de visitas”, disse em nota.
A Petrobras lembrou ainda que, em novembro do ano passado, introduziu uma cruzada publicitária transmitida na televisão, com o mesmo objetivo de informar o cliente final sobre a formação de valor. produtos.
A petrolífera acrescentou que deu explicações aos reguladores sobre a defesa do festival e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “A transparência e a qualidade dos dados fornecidos são valores praticados por meio da Petrobras, com a popularidade do público externo”, ressaltou.
“Entre os reconhecimentos às empresas, vale ressaltar o prêmio excepcional entre os vencedores do Troféu Transparência concedido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) às empresas com maior qualidade produtiva e transparência em suas declarações monetárias. Além disso, o Portal da Transparência da Petrobras recebeu, no ano passado, a maior pontuação na avaliação da Controladoria-Geral da União (CGU), reunindo cem por cento das necessidades de transparência explicadas por meio da agência”, concluiu a empresa, em nota.