A fonte de nove a cinco do Google revelou que os testes de bateria de 300mAh do Pixel Watch foram entregues uma vez com uma única carga. Ainda em fase de pré-lançamento, o Google pode estar cauteloso com suas expectativas relacionadas à bateria e o resultado final fornecerá mais. 20 a 24 horas de uso. Não foi revelado em que situações os testes foram realizados, como “sempre na tela” e outros modos ativados.
Embora o resultado revelado pela fonte esteja de acordo com smartwatches concorrentes, um ponto que chama a atenção é que o carregamento não será tão rápido. A velocidade de carregamento de 0% a 100% do Pixel Watch será maior que os 110 minutos do Galaxy Watch 4. O Apple Watch Series 7 faz de 0% a 100% em 75 minutos. O Fossil Gen 6, que também usa Wear OS, cobra de 0% a 80% em cerca de meia hora. Entre os rivais, o smartwatch com maior tempo de vida é o Galaxy Watch 4 de 44mm, que chega a 40 horas (em comparação com mais de 18 horas para o Apple Watch e 24 horas para o Fossil Gen 6).
Um dos primeiros rumores sobre o Pixel Watch é que ele seria fornecido com o “antigo” Exynos nine110, responsável por ser o “coração” do primeiro Galaxy Watch. Felizmente, de acordo com o site do Google de nove a cinco anos, o novo computador teria dois processadores. O Exynos seria acompanhado por um chip de baixa potência encarregado de distribuir as responsabilidades do processador principal. Essa configuração consumiria menos bateria e é semelhante ao conceito de processadores com núcleos híbridos. Há um novo tensionador para esta função?
A garagem interna do Pixel Watch será de 32 GB, a mesma do Apple Watch Series 7 e a maior capacidade de um Wear OS (o dobro do segundo). Você poderá gravar várias músicas do YouTube Music ou outras músicas. corrente que você está usando. O Google também precisa que seu dispositivo portátil tenha a memória RAM máxima entre outros recursos com o mesmo sistema operacional. Podemos deduzir que ele terá mais de 1,5 GB de memória, a quantidade que você tem no Galaxy Watch. Uma grande quantidade de memória resolve vários problemas do Wear OS. O Google não precisa brincar com seu Pixel Watch.
E, claro, um vazamento não tão filtrado: nove a cinco Google garante que o Pixel Watch terá um monitor de frequência central, oximetro e sensor de eletrocardiograma. Esses dispositivos são o mínimo para um smartwatch em 2022.
Você está pensando em comprar um produto online? Confira a extensão Save the Connected World para o Google Chrome. Ele está disponível e lhe dá comparações de preços de varejo e cupons para que você possa comprar pelo preço mais produtivo. Baixe agora.
Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, de acordo com quase todos, parece que ele fez Systems. Ele brinca com o SNES de seu tio, nunca foi além da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perca a possibilidade de fazer uma Pose Jojo.