Residência na praia de Ipioca

Um lugar paradisíaco, onde o verde dos coqueiros e o azul turquesa das praias predominam por todos os lados. Uma igreja centenária, belas praias e uma rica história, começando no século XVIII. Trata-se de Ipioca, bairro-bairro de Maceió, conhecido no país por seus encantos exclusivos. O recife de corais, chamado Costa dos Corais, começa em Ipioca e chega a Tamandaré, em Pernambuco. Tem 120 km de extensão, tornando-se o maior recife de corais do momento no mundo. Inspirado na boa aparência da região, o Grupo MME – Maceió Mar Empreendimentos genuina o complexo da Praia da Ipioca. É a maior progressão turística e imobiliária de Alagoas, com mais de 170 mil m², pensando em cada detalhe para criar relatos e memórias emocionais. O complexo está localizado a cerca de 20 minutos do centro urbano de Maceió, composto pelo Maceió Mar All Inclusive Resort, Ipioca Beach Life e Ipioca Beach Residence.

Este complexo é a genuinização do sonho e empreendedorismo de Luiz José do Monte Vasconcelos, um visionário, que viu todas as perspectivas do patrimônio turístico de Ipioca, mas que faleceu em 2019. Mas antes disso já havia deixado todos os projetos desenvolvidos, sendo Ipioca Beach Life, Ipioca Beach Residence, Maceió Mar All Inclusive e Boulevard. “Já estávamos no ramo de hotelaria e construção civil, e como o terreno tinha 170. 000 m², era obrigatório trazer o conceito de complexo, onde teríamos 4 projetos diferentes, vizinhos, mas absolutamente independentes. Foi uma decisão ambiciosa, mas com uma base muito sólida de estudos e estudos, além do sentimento do empreendedor. Ipioca atende a todos os requisitos que procurávamos em um terreno: saneamento básico do domínio, duplicação de vias de acesso, plano diretor no domínio com visão de desenvolvimento turístico, altos graus de defesa pública e belezas herbais, que neste importa que somos incomparáveis. A qualidade do nosso mar reúne todas as situações que encantam os visitantes de todo o mundo: a cor da água, a cobertura dos recifes de coral, as piscinas de relva e a temperatura da água. Se você pudesse voltar no tempo, provavelmente decidiria no mesmo terreno. As previsões de investimentos, assim como os projetos, superam os R$ 230 milhões”, ressalta Milton Vasconcelos, diretor administrativo monetário do grupo MME.

Segundo ele, na fase estruturante, foram criados, em média, 500 empregos. “Estamos fortemente comprometidos com o turismo como forma de substituir toda uma região através de sua capacidade de geração de emprego e renda. Por essa crença, 75% de toda a equipe era local, da região de Ipioca, onde a grande maioria não tinha experiência no setor. Era obrigatório iniciar uma equipe técnica inicial para exercer a equipe, assim como os líderes e dirigentes e estamos muito satisfeitos com a equipe que formamos e isso tem sido muito bem sucedido. Implementamos uma cultura com um toque local, mas adotando os critérios de qualidade exigidos através da MME Hotéis”, revela vasconcelos.

Círculo de parentes de Vasconcelos na área do Boulevard que prestará homenagem ao empresário Luiz José do Monte Vasconcelos (Foto – Divulgação)

Adriana Vasconcelos, Diretora Comercial da MME Hotéis, destaca que o público-alvo do Ipioca Beach Residence Resort são famílias com crianças, casais jovens, idosos e grupos. “Nosso controle busca ser líder em ocupação hoteleira e funcionalidade em Alagoas. é o primeiro hotel do grupo MME Hoteles, que já é líder no mercado alagoano e inova com uma rua lateral que faz parte da ordem”, disse Adriana. E Luiz André Vasconcelos, diretor de Marketing e Vendas da Construtora MME, acrescenta: “A Vida de Praia de Ipioca está funcionando e todos os seus conjuntos estão sendo vendidos antes do toque final da obra. A alocação inclui componentes de dois ou três quartos, variando de 68 a 90 m², com um domínio não incomum de um hotel.

Luiza Vasconcellos, diretora técnica do MME – Maceió Mar Empreendimentos, foi quem desenvolveu a encomenda de interiores e levou dois anos de intensa pintura. “Fizemos estudos e estudos para expandir um ambiente que pedia clientes de longo prazo. Cada área tem suas particularidades e suas intenções de interação com o público e todos esses pontos principais foram levados em consideração no desenho da comissão. A maravilhosa inspiração para a progressão da comissão interior foi o Mar de Ipioca, suas piscinas de ervas e a peculiaridade de que a praia é o maior recife de coral do mundo no momento, trazendo herbalismo, rusticidade e modernidade ao ambiente na medida certa . . de uma tarefa Fizemos pinturas em um ambiente com a máxima imparcialidade e paleta de ervas, remetendo à base de areia do mar em contraste com os tons terracota e laranja dos corais. Áreas não incomuns foram localizadas ao redor da piscina, criando um ambiente embutido de regiões, desde a recepção, restaurante, bar da piscina, academia, sala de jogos, área infantil. Embora a alocação seja muito grande, proporciona maior conforto ao hóspede para usufruir dessas regiões”, mostra Luiza.

Segundo ela, o principal desafio da atribuição seria a distância de acesso aos ambientes devido à extensão do local. “Então o conceito foi localizar as regiões nada inusitadas ao redor da piscina, integrando-as de forma que os visitantes pudessem usufruir de todas elas: recepção, restaurante, bar da piscina, academia, salão de jogos, domínio infantil, círculo de domínio de parentes, e em cada um deles o cenário criou um ambiente muito coerente e acolhedor de acordo com cada uma das características. Desta forma, a estrada foi reduzida, que normalmente, em obras de grande porte, é coberta com maravilhosos prolongamentos para acessar esses locais, que são até inutilizáveis ​​devido à distância. E, no Ipioca Bevery one, tentamos fazer o contrário e vimos esse recurso como uma forma de carregar a interação entre os usuários. Dessa forma, todos os ambientes que compõem o Ipioca Bevery one one proporcionar ao utilizador, através da arquitetura, uma sensação de conforto e bem-estar, através de todo o mobiliário, iluminação e outros elementos As oferecidas nos ambientes e a arquitetura foram selecionadas levando em consideração a qualidade, estética, capacidade e personalidade do artesanato local”, finalizou Luiza.

Na recepção você já pode notar o medo do ornamento interior com a valorização da cultura (Foto – Divulgação)

A residência na praia de Ipioca

Os apartamentos possuem infraestrutura (Foto – Divulgação)

A Tudo Consultoria fornece a partir do design de produtos, estratégias comerciais, controle e operação completa de marketing, vendas, pós-vendas e controle do portfólio de cobranças. graus ainda maiores de satisfação de nossos hóspedes”, disse Adriana Chaud, diretora executiva da Tudo Consultoria.

A residência na praia de Ipioca

A piscina é uma das piscinas recreativas da empresa (Foto – Divulgação)

No domínio gastronômico existe um domínio gastronômico denominado Boulevard Luiz Vasconcelos onde o visitante se sentirá em uma cidade, com todo o conforto e praticidade sem precisar sair do complexo, onde estão instalados: Santo Orégano – Restaurante de Massas e Pizzas, Hamburgueria Esportiva Hambúrguer e o Beach Club – Praêro Beach Club. O uso do dia está incluído na diária, mas as taxas de dossel e entrada são cobradas separadamente. Schipper ao cônjuge selecionado para obter utensílios de cozinha e bebidas para este negócio. “Na mesa e na sala, os copos e xícaras são uma combinação de produtos nacionais e importados. As placas, da fabricante brasileira Germer. O café da manhã é montado na fórmula modular que a Schipper produz em madeira de teca tratada que, aliada a bandejas de melamina ultra resistentes, criam um buffet charmoso, confortável e acolhedor. Na cozinha e no bar, as opções possíveis temem os utensílios nacionais e importados mais produtivos. Em áreas externas, copos resistentes e inquebráveis ​​proporcionam belas apresentações e proteção para o serviço de bebidas”, explica Sérgio Pimenta, Diretor Comercial da Schipper. O eletrodoméstico adquirido através da Aços Macom.

 

Elementos da cultura também são fornecidos na decoração do local para comer (Foto – Divulgação)

Edgar J. Oliveira – Diretor Editorial – Tenho 30 anos de jornalismo e já trabalhei em grandes corporações nacionais em outros setores de comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, empresa de publicidade e fui editor-chefe de diversos meios de comunicação como: bairro, revista voltada para construção, telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e ultimamente na indústria hoteleira.

Seu endereço de e-mail será publicado. Os campos necessários são marcados com um *

Comentário

Nome *

E-mail *

lugar

Guarde meu conhecimento neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Δdocument. getElementById(“ak_js_1” (“valor”, (nova data)getTime() );

 

 

 

 

 

 

 

 

Troféu do destaque na indústria hoteleira, a maior homenagem dos hoteleiros do Brasil aos s do setor.

Nome e sobrenome

Correio eletrônico

© Revista Hotéis através do PontoZap Tecnología

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *