31/05/2022 12:14 PM, atualizado em 31/05/2022 12:43 PM
Rio de Janeiro – Um aluno da Escola Nacional de Ciências e Estatística foi esfaqueado em uma tentativa de assalto na Central do Brasil, próximo à frente do metrô, no centro do Rio, na noite de segunda-feira (30/5). Renan Nascimento, de 27 anos, foi baleado no abdômen e está internado.
O estudante tinha acabado de se formar na faculdade quando se aproximou de 3 criminosos.
“Eu estava indo para o metrô, por volta das 19h30. m. , e vi um policial ajudando o rapaz, que tinha acabado de ser esfaqueado. Quando me aproximei, vi manchas de sangue. Ele no chão, pálido, assustado”, disse Jorge Telles. , 20 anos, estudante da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ.
Em nota, o controle do hospital municipal de Souza Aguiar, onde a criança está internada, disse que o estado físico do paciente é estável.
“Nada nunca aconteceu comigo, mas uma vez que eu tive que fugir de um voo. É muito perigoso lá”, disse a testemunha.
Em uma nota enviada a Metropoles, a polícia do exército disse que movimentos de varredura foram introduzidos no perímetro e a aplicação da lei foi intensificada.
“Menciona-se que o comando da corporação tem intensificado todas as suas modalidades de vigilância na situação urbana para reprimir as tentativas de roubo nas ruas. Somente em maio, a Praça da Harmonia, chefe de polícia do centro do Rio, realizou 1. 160 marchas com cidadãos em atitude suspeita e apreendeu mais de 150 facas e outros 25 objetos pontiagudos.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 4º DP, Praça da República. “Os policiais estão no hospital para tomar conhecimento e conduzir investigações no local onde ocorreu o crime. Equipes da unidade, além de policiais do 5º DP (Mem de Sá) e da 1ª DP (Praça Mauá), estão investigando roubos e outros crimes cometidos nele com o objetivo de identificar os autores. “
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Os quadros intitulados “Piquenique no Inferno” tratam de sua vida e seu namoro com o empresário Marcos Matsunaga, assassinado e desmembrado através dela.
As principais internações do Covid-19 motivaram uma recomendação, que ainda é obrigatória. O lançamento da máscara ocorreu em 17/03
Parceiros de consultoria de agentes independentes de uma das corretoras do país foram filmados fazendo sexo nos escritórios da empresa.
Temperaturas mais baixas e tempo seco anunciam o início de condições respiratórias e alérgicas.
A atriz e cantora comentou no Twitter sua estreia na televisão em uma novela recém-gravada pela Globo
Todos os direitos reservados.