Sasha e o marido tomam medidas legais contra empresa pirâmide – News Brasil

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, apresentaram queixa contra a Rental Coins. Eles tomarão medidas legais depois de não recuperarem o dinheiro investido. Os dados são do portal Metropoles.

A empresa, que é de Curitiba (PR), atrai investidores do Brasil e fornece uma fonte de renda estável consistente com o mês com o suposto aluguel de criptomoedas.

De acordo com um documento, João e Sasha são indenizados por danos éticos devido a um suposto golpe realizado através do grupo econômico, que supostamente usou uma “cadeia sofisticada de subterfúgios para constituir uma pirâmide monetária e um golpe de estado contra os autores”. “.

A ação é acompanhada pelo juiz Erick Antônio Gomes, da 14ª Vara Cível de Curitiba do Tribunal de Justiça do Paraná. O investimento inicial do casal teria sido de R$ 50 mil. Além disso, assinaram dois contratos com a contribuição de mais de R$ 1. 267 mil.

Um par para recuperar dinheiro

Davi Zocal dos Santos, agente de investimentos da Rental Coins, é acusado de “violar a aceitação como fé verdadeira e devota” enquanto se encontrava com Sasha e João em uma igreja evangélica. Através de Davi, o casal teria sido trazido antes do dono da empresa, Francisley. Valdevino da Silva, 72.

Sasha Meneghel e João Figueiredo Foto: Webert Belecio / AgNews

Sasha e seu marido gravam um processo na empresa pirâmide

Veja o conteúdo completo do Noticiário. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *