Transmita essa notícia a Bolsonaro: Petrobras (PETR4) lança página online sobre como define preços dos combustíveis

Perspectivas de investimento, pesquisa de mercado e muito mais!Siga seu dinheiro no Instagram

Petrobras tenta de forma didática e com um olhar mais amigável a formação dos custos da gasolina, diesel e gás de cozinha

O descontentamento do presidente Jair Bolsonaro com o aumento dos preços dos combustíveis é público e notório. Tanto que substituiu o presidente da Petrobras 4 vezes (PETR4) em um ano e meio.

E isso porque Bolsonaro nem sequer coloca a mão no bolso para encher o tanque dos carros que usa em suas motocicletas do regime e passeios relacionados com apoiadores.

Recentemente, o presidente ainda revelou que sabia como a Petrobras chegou aos números mágicos que ultimamente aterrorizam os brasileiros diante das bombas.

“O que sabemos é que há uma caixa preta. Muitas vezes, você não tem nenhuma informação. O que acontece com a paridade de valor estrangeiro: precisamos conhecer os mecanismos”, disse Bolsonaro.

Bem, agora a Petrobras tem que mostrar mais claramente não só para Bolsonaro, mas para quem está interessado em preços altos.

Diante das constantes reclamações sobre a política de preços existente, instituída pelo antecessor de Bolsonaro, Michel Temer, a Petrobras apresentou uma novidade sobre o assunto.

Anunciado hoje ao público, o novo “apresenta de forma didática e com um olhar mais amigável sobre os atores na formação dos preços” da gasolina, diesel e combustível de cozinha (GLP).

Além de oferecer informações sobre a formação de preços para o consumidor final, ele fornece ao usuário uma série de filtros para refinar a pesquisa.

É possível, por exemplo, acertar títulos através da média nacional ou através do estado. Também é possível ver detalhadamente o efeito dos impostos estaduais e outras variáveis que têm efeitos sobre o preço.

O endereço aberto pela Petrobras para permitir cálculos é precos. petrobras. com. br.

Vale ressaltar que a Petrobras não responde a nenhum pedido do Palácio do Planalto.

A empresa publica dados de combustível há anos.

No entanto, diante do aumento dos preços, o tema tem o tema mais pesquisado na página online da Petrobras em 2022.

Antes do lançamento do novo site, a página de preços havia registrado aproximadamente 1,5 milhão de visualizações nos últimos seis meses, mas o caminho para ele não era o mais simples do mundo.

É certo que o formato anterior tinha esse aspecto de relatório irritante. Agora há até um desenho.

Agora que você sabe o caminho, transmita essa mensagem até chegar a Bolsonaro e você vai ver como a Petrobras chega aos custos da gasolina, diesel e gás de cozinha.

Aplique de forma simples, transparente e segura

Petrobras tenta de forma didática e com um olhar mais amigável a formação dos custos da gasolina, diesel e gás de cozinha

Como componente da transação, a empresa assumiu a dívida de R$ 4,1 bilhões da Celse; a aquisição ainda na aprovação da assembleia geral da Eneva e cade

ROUNDUP: Os mercados acionários internacionais aguardam dados de atividade econômica e e-books bege medidos através do PMI dos EUA. EUA; Ibovespa acompanha os debates sobre ICMS, combustíveis e Petrobras Siga aqui o que afeta o mercado de ações, o dólar e os mercados de hoje, além das principais notícias do dia.

Comprar uma tomada inteligente para todas as corporações cujos estoques caíram no mercado de ações?Nem sempre. E, em caso de resposta, é o acionista que fica preso.

Conheci uma oportunidade de negócio oscilante: a aquisição percentual da Engie Brasil (EGIE3), com acesso de R$ 43,91; ver a análise

CNPJ: 33. 523. 405/0001-63

Usamos cookies para comprar estatísticas de hóspedes, personalizar anúncios e sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *